Argentina

Caminhão com porcos tomba na Argentina e é saqueado pelo povo

Os cidadãos aproveitaram o fato de o caminhão ter capotado para levar os porcos.

Publicada em 29/03/2022 às 11:45h

por Foz Ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a notícia Caminhão com porcos tomba na Argentina e é saqueado pelo povo  Compartilhar a notícia Caminhão com porcos tomba na Argentina e é saqueado pelo povo  Compartilhar a notícia Caminhão com porcos tomba na Argentina e é saqueado pelo povo

Link da Notícia:

Um evento surreal ocorreu na Argentina . Um caminhão que transportava vários porcos sofreu um acidente e acabou tombando. Os cidadãos que estavam no local não hesitaram um segundo e em vez de ajudar o motorista ferido, decidiram saquear o carregamento . Sim, dezenas de pessoas começaram a roubar e levar os porcos.

As imagens da multidão saqueando o carregamento na província de Córdoba estão rodando o mundo. O veículo capotou na Rota Nacional 9, entre os povoados de General Roca e Marcos Juárez . Dezenas de homens e mulheres aproveitam o acidente e caçam os animais que corriam em busca de um lugar seguro. No vídeo é possível  ver como a multidão arrasta os porcos para levá-los embora.

O motorista do caminhão foi levado para o hospital com uma forte pancada na cabeça. A polícia chegou ao local para limpar a área. Até então, o motorista estava dentro da cabine devido à situação chocante que estava presenciando. A Justiça está investigando o que aconteceu para identificar as pessoas que levaram os porcos.

Segundo as informações vindo da Argentina, o caminhão transportava cerca de 280 porcos de cerca de 120 quilos cada. O motorista seguia para a cidade de Rosário quando perdeu o controle e capotou. Os vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma situação surreal na província de Córdoba. Os jovens podem até ser vistos arrastando animais vivos e mortos, colocando-os no teto de seus veículos para transportá-los ou perseguindo-os enquanto os animais fogem.

Em dezembro passado , uma situação semelhante ocorreu na província de Santiago del Estero. Um trem atingiu um caminhão que transportava 40 vacas . Muitos dos animais dentro do veículo foram salvos e escaparam. Um grupo de pessoas invadiu o caminhão após o acidente e abateu os animais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2022 - Foz Ao Vivo
Converse conosco pelo Whatsapp!