Assistência Social

Secretaria de Assistência Social alerta para golpe do WhatsApp

Não existe, neste momento, nenhum pedido de atualização de cadastro das famílias; mensagem recebidas por alguns cidadãos em nome dos CRAS são falsas

Publicada em 20/09/2021 às 13:24h

por Foz Ao Vivo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) de Foz do Iguaçu estão recebendo mensagens falsas por WhatsApp de pessoas que se dizem servidoras dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Nas mensagens, enviadas por áudio, os beneficiários são orientados a comparecer nos CRAS para atualização do CadÚnico. 

O secretário de Assistência Social, Elias de Sousa Oliveira afirma que não há, neste momento, nenhum pedido de atualização de cadastro das famílias, e quando ocorre, o chamamento é amplamente divulgado pela imprensa e canais oficiais da Prefeitura.  

Por conta disso, é recomendado aos usuários não adicionar contatos desconhecidos, clicar em links suspeitos ou repassar dados pessoais sem antes checar as informações com a Secretaria de Assistência Social.

Fonte:PMFI




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Visitas: 213198
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2021 - Foz Ao Vivo
Converse conosco pelo Whatsapp!