Brasil Rural

Emoção: bebê que estava desaparecido é encontrado em milharal

Publicada em 18/05/21 às 13:10h

por Foz Ao Vivo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal S[a)
Um bebê de um ano e oito meses foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 10h, em uma lavoura na comunidade de Ponte Nova do Cotegipe, interior de Francisco Beltrão. Ele estava desaparecido desde o início da noite de domingo (16).

Depois de muitas buscas que viraram a noite e durante a manhã um vizinho que ajudava nas buscas encontrou a criança, sentada no meio do milharal, com o corpinho sem nenhum ferimento.

Um calçado do menino havia sido encontrado, o que serviu de pista e, logo em seguida, ele foi encontrado.

Os pais e a criança foram encaminhados ao Centro de Saúde, mas aparentemente o menino está bem.

Equipes da Polícia Militar com cães farejadores, Corpo de Bombeiros e moradores ajudaram nas buscas. O prefeito Cleber Fontana esteve no local para prestar apoio e acompanhar as buscas.

“Um dia para agradecermos a Deus 🙏. Só quem estava lá, vendo a aflição dos pais e de toda a comunidade pode sentir a emoção e alegria em ver o Pedrinho ser encontrado. Parabéns aos nosso corpo de bombeiros, parabéns a polícia militar, parabéns ao seu Vilmar Stecanella (que encontrou o Pedrinho), parabéns a todos os amigos e vizinhos da Ponte Nova. Viva a vida, obrigado Deus. Muita emoção”, escreveu o prefeito em uma rede social.

Fonte:bandab.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Visitas: 213358
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2021 - Foz Ao Vivo
Converse conosco pelo Whatsapp!