noticias906 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Cidadania

Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Quinta-feira (14)

Quinta-feira, com oportunidade para quem busca emprego em Foz do Iguaçu, a Agência do Trabalhador anunciou 235 novas vagas disponíveis.

Publicada em 14/12/2023 às 08:39h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Quinta-feira (14)  Compartilhar a noticia Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Quinta-feira (14)  Compartilhar a noticia Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Quinta-feira (14)

Link da Notícia:

Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Quinta-feira (14)

Em caso de interesse em alguma vaga, entre em contato no telefone 45 3545-5450 e confira as vagas disponíveis ou vá até o local na rua Xavier da Silva, 834, no Centro.

 

Atendimento gratuito de segunda à sexta 07h30 às 13h30. Necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência, e documento com foto.

 

-Açougueiro - possuir experiência na função e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn - não é aceito protocolo.

-Ajudante de serralheiro - masculino experiência na função.

-Arrumadeira de hotel - feminino, com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 8:00 às 16:20.

-Atendente balconista - possuir experiência na função e ensino fundamental completo.

-Atendente de saudáveis - possuir superior cursando ou completo em nutrição e disponibilidade para trabalhar das 10h00 às 19h00.

-Atendente de sala/aula - processo seletivo - com magistério - desejável: estar cursando ou ter concluído o curso de pedagogia; experiência comprovada na área - para auxiliar o professor nas oficinas e seminários recreativos; auxiliar o professor nos momentos de ida ao banheiro com as crianças, orientando na higienização das mesmas; colaborar com o professor, acompanhando as crianças nos momentos de refeições dando-lhes incentivo e auxílio para uma boa alimentação e autonomia.

-Atendente de lanchonete - possuir ensino fundamental completo - para trabalhar no shopping catuaí, por escala.

-Atendente de lanchonete - possuir ensino fundamental completo - para trabalhar no shopping jl, por escala.

-Atendente de lanchonete - feminino com ensino médio cursando ou completo, e disponibilidade para trabalhar no shopping catuaí das 16:00 as 23:20

-Atendente de lanchonete - feminino, com experiência na função, ensino fundamental completo, e disponibilidade para trabalhar no shopping jl por escala - para atendimento ao cliente, preparação de pastéis, de pratos, limpeza em geral.

-Atendente de lanchonete - feminino, com ensino médio completo.

-Atendente de padaria - feminino com ensino médio completo, e disponibilidade de horários - para atendimento, limpeza do ambiente de trabalho, reposição/recebimento de algumas mercadorias. empresa no jardim são roque.

-Auxiliar administrativo -  cursando administração. vaga meio período. 

-Auxiliar administrativo - feminino, com experiência na função, ensino médio completo, e cnh b.

-Auxiliar contábil - estar cursando ou formado em ciências contábeis.

-Auxiliar de cozinha - feminino com experiência na função e ensino fundamental completo.

-Auxiliar de cozinha - com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no shopping catuaí das 10:00 até as 14:00 - 19:00 às 22:30.

-Auxiliar de cozinha - feminino com disponibilidade para trabalhar no centro no período da tarde/noite.

-Auxiliar de limpeza - possuir conhecimento em limpeza, ensino fundamental completo, e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 - uma folga na semana e 1 domingo no mês no shopping catuaí.

-Auxiliar de limpeza - masculino com perfil jovial e cnh b, irá realizar limpeza e manutenção de equipamentos de construção civil.

-Auxiliar de limpeza - feminino com experiência na função.

-Auxiliar de limpeza - feminino com experiência na função e ensino fundamental completo.

-Auxiliar de limpeza - masculino com experiência na função 

-Auxiliar de limpeza - com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no shopping catuaí das 10:00 até as 14:00 - 19:00 às 22:30 - irá realizar manuseio de máquina de lavar louças, limpeza de tábuas, pratos e copos, organização e limpeza do local de trabalho.

-Auxiliar de linha de produção - masculino, com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em indústria na av. perimetral leste

-Auxiliar de linha de produção - feminino com perfil proativo, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar das 15 às 00h00 e residir na região da vila c ou vila a. irá trabalhar na linha de produção e atendimento.

-Auxiliar de logística - masculino, com ensino médio completo, cnh ab, e disponibilidade para trabalhar em indústria na av. perimetral leste - para atuar no controle de entrada e saída de materiais, realizando a conferência dos produtos e verificando a consistência com as informações presentes na nota fiscal e demais atividades relacionadas ao setor.

-Auxiliar de de mesa em restaurantes - feminino, com ensino médio completo

-Auxiliar de padeiro - possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn, não é aceito protocolo.

-Auxiliar de montador - pedreiro -  trabalhar em obra na vila yolanda - para auxiliar prestando suporte às atividades de montagem de estruturas de concreto no canteiro de obra sob orientação e supervisão.

-Auxiliar de pessoal - possuir experiência na função, ensino médio completo, e cnh b.

-Auxiliar de sushiman- masculino com disponibilidade para trabalhar no centro no período da tarde/noite.

-Auxiliar de manutenção - masculino com experiência comprovada na função, curso de eletromecânica ou eletrotécnica, cnh e disponibilidade para trabalhar na av. perimetral leste..

-Camareira-  feminino com experiência na função e ensino fundamental completo.

-Camareira-  feminino com disponibilidade para trabalhar em hotel no centro em escala 6x1 das 8:00 às 16:20.

-Carregador de caminhões - masculino para ajudar a carregar e descarregar os caminhões na entrega, ajudar no depósito.

-Chapeiro - possuir experiência na função, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar na região da vila a.

-Chapista de lanchonete - possuir experiência na função.

-Coletor de lixo - masculino com perfil jovial e boa disponibilidade física, ensino fundamental completo, e disponibilidade de horários estrangeiro somente com rnm.*

-Confeiteiro - possuir experiência na função e ensino fundamental completo.

-Consultor técnico - masculino, com experiência na função e ensino médio completo - para trabalhar em empresa de comércio de veículos: atendimento ao cliente presencial e telefônico; contato diário com cliente, dar retorno aos orçamentos e cotações; prospecção em ligações para clientes ativos e inativos.

-Controlador de acesso - possuir ensino médio completo

-Copeiro(a) de restaurante - com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no shopping catuaí das 10:00 até as 14:00 - 19:00 às 22:30

-Costureira - possuir vasta experiência comprovada na função.

-Cozinheiro(a) em supermercado - possuir experiência na função, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar no período da manhã/tarde em supermercado. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn, não é aceito protocolo.

-Cozinheiro(a) - possuir experiência na função, cnh a ou b, e disponibilidade para trabalhar no shopping catuaí das 10:00 até as 14:00 - 19:00 às 22:30.

-Cozinheiro(a) - feminino com disponibilidade para trabalhar no centro no período da tarde/noite em escala 6x1.

-Cozinheiro(a) - com experiência na função, que saiba fazer café da manhã para hóspedes (bolos, sucos, pães, tortas, montar mesa de frios e frutas, fazer ovos mexidos, salsicha no molho), e fazer almoço para funcionários

-Cozinheiro(a) - com experiência na função e ensino fundamental completo.

-Desenhista industrial - masculino com experiência na função, ensino médio completo, e conhecimentos em autocad, inventor, etc.

-Editor de imagem - possuir ensino médio completo e conhecimentos em canva - para editar imagens para papel de arroz e topo de bolo.

-Empacotador em supermercado - possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn não é aceito protocolo.

-Encanador - masculino com experiência na função.

-Garçom/garçonete - com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no shopping catuaí das 10:00 até as 14:00 - 19:00 às 22:30

-Governanta em hotelaria - feminino com experiência na função e ensino médio completo - para coordenar equipe de camareira, supervisionar toda limpeza do hotel, liberar os apartamentos, distribuir tarefas para os liderados.

-Marceneiro - masculino com experiência na função

-Operador de caixa - possuir ensino médio completo ou cursando e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rne, não é aceito protocolo.

-Operador de empilhadeira - masculino com experiência e ensino médio completo.

-Operador de motoniveladora - masculino com experiência, ensino médio completo e cnh d.

-Pedreiro - masculino com experiência na função - para trabalhar em obra na av. das cataratas

-Recepcionista secretária - feminino com perfil maduro, cnh b, ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar no bairro morumbi. fazer financiamento de veículos, postar fotos na internet, organizar pasta de documentos.

-Repositor em supermercado - possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn, não é aceito protocolo.

-Salgadeiro - possuir experiência na função e ensino fundamental completo.

-Servente de obras - masculino, para trabalhar em obra na av. das cataratas.

-Sushiman - masculino com experiência na função, e com disponibilidade para trabalhar no centro no período da tarde/noite

-Técnico de enfermagem do trabalho - com curso técnico em enfermagem com especialização em enfermagem do trabalho de no mínimo 300 horas - possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn! não é aceito protocolo.

-Vendedor(a) externo de consórcio - com veículo próprio (carro ou moto), e ensino médio completo.

-Vendedor - masculino com disponibilidade para trabalhar em loja de ferragens.

-Vendedor(a) - possuir vasta experiência na função, ensino médio completo e cnh a/b. - vender veículos.

-Zeladora - possuir experiência na função e ensino fundamental completo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo