noticias705 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Cidadania

Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Quinta-feira (11)

Quarta-feira, com oportunidade para quem busca emprego em Foz do Iguaçu, a Agência do Trabalhador anunciou 268 novas vagas disponíveis.

Publicada em 11/01/2024 às 08:51h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Quinta-feira (11)  Compartilhar a noticia Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Quinta-feira (11)  Compartilhar a noticia Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Quinta-feira (11)

Link da Notícia:

Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Quinta-feira (11)

Em caso de interesse em alguma vaga, entre em contato no telefone 45 3545-5450 e confira as vagas disponíveis ou vá até o local na rua Xavier da Silva, 834, no Centro.

 

Atendimento gratuito de segunda à sexta 07h30 às 13h30. Necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência, e documento com foto.

 

-Açougueiro - masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar na região da vila a.

-Ajudante de carga e descarga - masculino com experiência na função e ensino fundamental completo - para ajudante de entrega, organização do depósito

-Almoxarife - masculino com experiência na função, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar na av. perimetral leste.

-Apontador de campo - vaga temporária - possuir cnh b, ensino médio completo e disponibilidade de horário e para viagens à cidades vizinhas. "atuação dentro de armazéns de recebimento de soja, execução de testes com procedimentos ensinados.

-Armador - vaga temporária - masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar em obra no aeroporto

-Atendente balconista em supermercado - possuir disponibilidade para trabalhar no período da manhã/tarde em supermercado. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com rnm, não é aceito protocolo.

-Atendente balconista - possuir ensino médio completo - para atendimento de clientes, fazer café, cortar bolo, salgados, organizar e limpar praça de serviço.

-Atendente de buffet - feminino pessoa com disponibilidade para trabalhar próximo ao centro (vila maracanã).

-Atendente de sala/aula - processo seletivo - com magistério - desejável: estar cursando ou ter concluído o curso de pedagogia; experiência comprovada na área - para auxiliar o professor nas oficinas e seminários recreativos; auxiliar o professor nos momentos de ida ao banheiro com as crianças, orientando na higienização das mesmas; colaborar com o professor, acompanhando as crianças nos momentos de refeições dando-lhes incentivo e auxílio para uma boa alimentação e autonomia.

-Atendente de lanchonete - feminino com experiência na função e ensino médio completo.

-Atendente de lanchonete - possuir perfil jovial, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em shopping.

-Atendente de lanchonete - feminino com experiência na função, ensino fundamental.completo, e disponibilidade para trabalhar no shopping jl das 16:45 as 23:00, por escala - para atendimento ao cliente, preparação de pastéis, de pratos, limpeza em geral.

-Atendente de lanchonete - com perfil jovial, ensino fundamental completo, e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite na região da vila yolanda

-Atendente de padaria - pessoa com ensino médio completo, e disponibilidade de horários - para atendimento ao cliente, limpeza do ambiente de trabalho, lançamento de produto no sistema de atendimento e reposição de algumas mercadorias. empresa no jardim são roque.

-Auxiliar de limpeza - possuir experiência na função e disponibilidade para trabalhar no centro no período da tarde/noite.

-Auxiliar de limpeza - feminino com ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar na região do bairro carimã.

-Auxiliar de limpeza - feminino com experiência na função e ensino fundamental completo - para limpeza das lonas e banheiros químicos.

-Auxiliar de limpeza - possuir disponibilidade para trabalhar na região do jardim são paulo.

-Auxiliar de limpeza - possuir conhecimento em limpeza, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 - uma folga na semana e 1 domingo no mês no shopping catuaí.

-Auxiliar de linha de produção - masculino, com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em indústria na av. perimetral leste.

-Auxiliar de linha de produção - possuir experiência com açougue/corte de carte, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar na av. felipe wandsheer.. indústria de petiscos para pets. irá manusear faca e realizar limpeza e cortes cárneos.

-Auxiliar de manutenção - masculino com experiência na função e ensino fundamental completo

-Auxiliar de manutenção em supermercado - possuir os seguintes cursos: nr 10, nr 35, e eletricista de no mínimo 300 horas - possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens e estrangeiros somente com rne! não é aceito protocolo.

-Auxiliar nos serviços de alimentação -  possuir experiência na função - para lavar louças, ajudar no preparo de refeições e limpeza.

-Auxiliar nos serviços de alimentação -  indiferente, possuir experiência na função e ensino fundamental completo - para limpeza da cozinha e refeitório, lavagem de panelas, pratos

-Camareira-  possuir disponibilidade para trabalhar das 8h às 16h20 inclusive sábados, domingos e feriados.

-Camareira-  feminino com experiência na função e ensino fundamental completo.

-Carpinteiro -  masculino com experiência na função. constrói, encaixa e monta, no local das obras, as formas e caixaria de madeira para a estrutura (vigas, colunas, sapatas, pilares). executa trabalhos de carpintaria, com o corte, desbaste e armação de portas, janelas, caixilhos e outros.

-Carpinteiro -  vaga temporária - masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar em obra no aeroporto

-Carregador e descarregador de caminhões -  masculino, irá ajudar a carregar e descarregar os caminhões na entrega, ajudar no depósito.

-Chefe de limpeza -  com experiência na função, ensino médio completo, e disponibilidade para trabalhar na região do jardim são paulo - para responder e acompanhar as atividades de sua equipe de trabalho: limpeza, copa, lavanderia e portaria, objetivando a qualidade dos processos.

-Consultor de vendas -  possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar na av. das cataratas.

-Copeiro de pousada - feminino com disponibilidade para trabalhar das 8h às 16h20 inclusive sábados, domingos e feriados.

-Copeiro de hospital - feminino com experiência na função e ensino fundamental completo

-Cozinheira de hospital - possuir experiência na função e ensino fundamental completo

-Cozinheira de restaurante - feminino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar durante a madrugada (22:30 - 06:50) com folga uma vez na semana e um domingo por mês.

-Cozinheiro(a) - possuir experiência na função - para realizar preparo de refeições, sobremesas e lavar louça

-Cozinheiro(a) hospitalar - com experiência na função e ensino fundamental completo.

-Empacotador - possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn! não é aceito protocolo.

-Empregada doméstica nos serviços gerais -  possuir perfil jovial - para limpar a casa, passar roupa, lavar banheiros, lavar louça - trabalhar das 13:30 hrs as 18:00 hrs (meio período, salário proporcional).

-Empregada doméstica nos serviços gerais -  possuir experiência na função e referência. meio período (das 08h00 às 13h45). irá cozinhar, limpar a casa, lavar e passar. residência com criança (tem responsável que cuida). 

-Estoquista - masculino com experiência na função, ensino médio completo e cnh b.

-Garçom - possuir disponibilidade para trabalhar na av. das cataratas em escala 6x1.

-Governanta de hotelaria - feminino, com experiência na função e ensino médio completo - para treinar camareiras e zeladoras, fazer escala de folga, supervisionar a limpeza dos apartamentos e áreas comum do hotel, receber, despachar e controlar enxoval. 

-Guarda vidas - possuir disponibilidade para trabalhar na av. das cataratas em escala 6x1.

-Inspetor de alunos - exclusiva pcd- possuir experiência profissional comprovada mínima de 6 meses comprovados como inspetor, auxiliar administrativo ou outra atividade correlata.

-Lanterneiro de automóveis - preparador automotivo - masculino com experiência na função - para rotina de preparação de veículos, acabamento, polimento, instalação de acessórios, reparos e acompanhar as ordens de serviços para que sejam cumpridas até a entrega do veículo.

-Monitor de entretenimento - possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar na av. das cataratas.

-Motofretista - com experiência na função e cnh a

-Operador de caixa - possuir ensino médio completo ou cursando e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com rnm, não é aceito protocolo.

-Operador de caixa - possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 14:40 as 23:00

-Operadora de caixa - feminino com experiência na função e ensino médio completo - para trabalhar em loja do shopping catuaí, escala 6x1 das 14h às 22h20.

-Operadora de empilhadeira - feminino com experiência na função e ensino médio completo - para trabalhar em loja do shopping catuaí, escala 6x1 das 14h às 22h20.

-Pedreiro - masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar na av. perimetral leste.

-Pedreiro - masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar na av. perimetral leste.

-Pedreiro - vaga temporária  - masculino com com experiência na função e disponibilidade para trabalhar em obra no aeroporto.

-Pedreiro - masculino com experiência na função.

-Recepcionista de hotel - masculino com conhecimento em internet, e com disponibilidade para o horário noturno (das 23:00 as 07:20) na região da vila portes.

-Recepcionista de pousada - possuir experiência comprovada na função, ensino médio completo, e disponibilidade de horário de trabalho das 15:00 as 23:00.

-Recepcionista - feminino com experiência na função, ensino médio completo, e disponibilidade para trabalhar no shopping catuaí

-Repositor em supermercado - possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rne! não é aceito protocolo.

-Repositor de mercadorias - masculino com perfil maduro, experiência na função, ensino médio completo, cnh b - para ajudante como repositor de mercadorias, no pacote, entregador

-Serralheiro - possuir vasta experiência comprovada na função.

-Servente de obras - vaga temporária - masculino com disponibilidade para trabalhar em obra no aeroporto.

-Técnico de enfermagem - lactarista - com experiência na função e curso técnico em enfermagem - para produção de mamadeiras, higienização e entrega.

-Técnico em equipamentos elétricos e hidráulicos - masculino com ensino médio completo, cnh ab, e disponibilidade para trabalhar parte da semana em cascavel - para serviços de instalação e manutenção de lavanderias/cozinhas automatizadas

-Técnico em panificação - masculino com experiência na função, ensino médio completo, cnh b, e veículo próprio - para orientar equipe de promotores e terceiros quanto a manipulação do portfólio da empresa, entre outras atividades

-Técnico em agrimensura - possuir cnh b; com formação técnica e habilitação como técnico em agrimensura, geodésia e cartografia, topografia ou geomensura ou semelhante; com atribuição no conselho de classe para realizar atividades técnicas de levantamentos topográficos e geodésicos; e com experiência em levantamentos geodésicos que incluam gnss e nivelamento

-Vendedor de mercadoria - masculino com experiência na função, ensino médio completo, e cnh b - para vendas na empresa e externo, vendas de vinhos.

-Vendedor(a) interno - possuir experiência comprovada na função de no mínimo 6 meses, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no shopping catuaí.

-Vendedor porta a porta - possuir experiência na função, ensino médio completo, cnh a ou b, e veículo próprio - para visitas, negociações, abastecimentos área de venda, prospecção de novos clientes, etc, em supermercados e varejo

-Zelador(a) - masculino para trabalhar no pátio do clube, irá rastelar, cortar grama, lavar área da piscina, juntar os lixos, e também irá limpar quadras de tênis.

 -Zelador(a) - possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite em supermercado. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens. estrangeiros somente com rn, não é aceito protocolo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo