noticias920 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Cidadania

Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Segunda-feira (28)

Publicada em 28/08/2023 às 09:40h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Segunda-feira (28)  Compartilhar a noticia Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Segunda-feira (28)  Compartilhar a noticia Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Segunda-feira (28)

Link da Notícia:

Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Segunda-feira (28)

 

Segunda-feira, com oportunidade para quem busca emprego em Foz do Iguaçu, a Agência do Trabalhador anunciou 196 novas vagas disponíveis.

Em caso de interesse em alguma vaga, entre em contato no telefone 45 3545-5450 e confirme as vagas disponíveis ou vá até o local na rua Xavier da Silva, 834, no Centro. 

 

Atendimento gratuito de segunda a sexta 07h30 às 13h30. Necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência, e documento com foto.

- Açougueiro - Possuir experiência na função e possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite em supermercado. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com RNE ou RG - não é aceito protocolo.

- Açougueiro - Possuir experiência comprovada na função e disponibilidade para trabalhar no bairro Porto Meira.

- Apontador de Obras - Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar durante a madrugada (22:00 às 05:00), de domingo à sexta-feira, no Aeroporto.

- Armador  - Masculino com experiência comprovada na função.

- Atendente Balconista em Lanchonete - Possuir perfil jovial, e preferencialmente com veículo próprio ou residir na região devido ao horário de trabalho.

- Atendente de Padaria - Feminino com experiência na função e ensino médio completo para trabalhar em padaria de supermercado.

- Auxiliar de Administrativo - Feminino com ensino médio completo.

- Auxiliar de Contabilidade - Feminino com experiência comprovada na função, ensino médio completo e CNH B. Auxiliar na classificação e realização de conciliações entre as contas contábeis e financeiras, registrar lançamentos e auxiliar na apuração mensal dos impostos, com uso de sistema contábil, dentre outros. 

- Auxiliar de Cozinha - Feminino com experiência comprovada na função.

- Auxiliar de Cozinha - Preferencialmente possuir veículo próprio ou residir na região do centro devido ao horário de trabalho.

- Auxiliar de Cozinha - Possuir experiência comprovada na função. das 08h00 às 16h20.

-Auxiliar de Armazém - Masculino com disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com RN - não é aceito protocolo.

-Auxiliar de Armazém - Masculino com disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com RN - não é aceito protocolo.

-Auxiliar de Instalação - Masculino com disponibilidade para trabalhar no parque ouro verde com instalação de câmeras, cerca elétrica, motor para portão eletrônico, vídeo porteiro, elétrica em geral e ar condicionado.

-Auxiliar de Linha de Produção - Possuir experiência na área de alimentação de no mínimo 06 meses, trabalhar fritando salgados.

-Auxiliar de Linha de Produção - Masculino para auxílio nos trabalhos manuais e mecânicos na transformação do aço - fabricação de moto peças

-Auxiliar de Linha de Produção - Masculino com disponibilidade para trabalhar na av. perimetral leste. trabalhar na produção de acessórios para veículos (indústria).

-Auxiliar de Manutenção Predial - Masculino trabalhar dois dias na semana salário proporcional, deve possuir disponibilidade para realizar limpeza de pátio corte de grama, reparos elétricos, aplicação de veneno, retoque de pintura (a base d' água), limpeza de calhas e manutenção no telhado dos galpões de zinco, dentre outros.

-Camareira - Possuir disponibilidade para trabalhar das 8h às 16h20 inclusive sábados, domingos e feriados.

-Carpinteiro - Masculino com experiência comprovada na função.

-Chapista de Lanchonete - Possuir disponibilidade para trabalhar das 8:00 às 16:20 na Av. das Cataratas.

-Confeiteiro - Possuir vasta experiência na função e disponibilidade para trabalhar na av. mario filho.

-Empregada doméstica - Feminino com perfil maduro, experiência função e referência. necessário possuir disponibilidade para cuidar de pessoa com deficiência física e dormir no trabalho às vezes.

-Empregada doméstica - Feminino com experiência comprovada na função, referência e disponibilidade para trabalhar aos sábados, saber lavar roupa.

-Empregada doméstica - Feminino com experiência comprovada na função, referência e disponibilidade para trabalhar aos sábados, saber lavar roupa.

-Auxiliar de Metalúrgico - Masculino com disponibilidade para trabalhar na região do Morumbi.

-Lavador de Automóveis - Masculino com experiência na função.

-Mecânico de Automóveis - Possuir experiência na função.

-Mensageiro/Manobrista - Masculino, com experiência comprovada na função, ensino médio completo, português fluente, CNH B e boa postura.

-Mestre de Obras - Masculino com experiência comprovada na função.

-Desmontador de Veículos - Possuir experiência como auxiliar de mecânica e disponibilidade para trabalhar no parque presidente.

-Motorista Carreteiro - Masculino com CNH e experiência comprovada na função. Irá dirigir caminhão e carreta e auxiliar na montagem de estruturas.

 -Motorista Entregador - Masculino com perfil jovial, conhecer os bairros de Foz do iguaçu para realizar as entregas e CNH AB.

-Operador de Caixa - Possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com RNE, não é aceito protocolo.

-Operador de caixa - possuir experiência ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 14:00 às 22:20 em supermercado.

-Operador de Caixa - Possuir ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar no bairro porto meira.

 -Operador de Escavadeira - Masculino com experiência na função, cnh c e disponibilidade para trabalhar durante a madrugada (22:00 às 05:00), de domingo à sexta-feira, no aeroporto.

 -Operador de Rolo Compactador - Masculino com experiência na função, CNH C e disponibilidade para trabalhar durante a madrugada (22:00 às 05:00), de domingo à sexta-feira, no Aeroporto.

-Pedreiro - Masculino com experiência comprovada na função.

-Pedreiro - Possuir experiência comprovada na função.

-Pedreiro - Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar durante a madrugada (22:00 às 05:00), de domingo à sexta-feira, no Aeroporto. Irá auxiliar o encarregado nas partes de rede de drenagem, canaletas e demais serviços relacionados ao canteiro de obras.

-Pintor de Automóveis - Realizar pintura e preparação de veículos seminovos. 

-Professor de Alunos com Deficiência Mental - Possuir diploma de licenciatura em Pedagogia ou diploma de curso de licenciatura em qualquer área da educação básica e certificado de pós graduação em educação especial.

-Projetista de Móveis - Possuir experiência comprovada na função e saber utilizar o promob.

-Recepcionista de Hotel - Indispensável possuir experiência comprovada de no mínimo 06 meses em recepção de hotel e experiência em fluxo de caixa em moeda estrangeira, Ensino Médio completo, português e inglês fluente.

-Repositor em Supermercado - Possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com RN! Não é aceito protocolo.

-Servente de Obras - Masculino com disponibilidade para trabalhar durante a madrugada (22:00 às 05:00) no aeroporto.

-Servente de Obras - Masculino com experiência comprovada na função.

-Soldador em Obras - Masculino com experiência na função.

-Vendedor de Consórcio - Vendedor externo, com veículo próprio (carro ou moto), e Ensino Médio completo.

-Vendedor Interno - Possuir Ensino Médio completo.

-Vendedor Interno - Feminino com vasta experiência comprovada em carteira de trabalho na função, irá trabalhar vendendo roupas.

-Vendedor Porta a Porta - Possuir comunicativo e ensino médio completo - para venda de planos de internet.

-Zelador - Masculino com experiência na função e Ensino Médio completo.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo