noticias611 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Cidadania

Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Quarta-feira (30)

Quarta-feira, com oportunidade para quem busca emprego em Foz do Iguaçu, a Agência do Trabalhador anunciou 210 novas vagas disponíveis.

Publicada em 30/08/2023 às 09:34h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Quarta-feira (30)  Compartilhar a noticia Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Quarta-feira (30)  Compartilhar a noticia Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Quarta-feira (30)

Link da Notícia:

Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Quarta-feira (30)

Em caso de interesse em alguma vaga, entre em contato no telefone 45 3545-5450 e confirme as vagas disponíveis ou vá até o local na rua Xavier da Silva, 834, no Centro. 

 

Atendimento gratuito de segunda a sexta 07h30 às 13h30. Necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência, e documento com foto.

- Açougueiro - Possuir experiência na função e possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite em supermercado. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com RNE ou RG - não é aceito protocolo.

- Açougueiro - Possuir experiência comprovada na função e disponibilidade para trabalhar no bairro Porto Meira.

- Açougueiro - Possuir experiência na função e disponibilidade para trabalhar no Jardim Ipê.

- Ajudante de Motorista - Masculino com experiência na função e cnh A/B. Trabalhar com materiais de construção, ajudar o motorista de caminhão a fazer entrega de materiais de construção em geral.

- Apontador de Obras - Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar durante a madrugada (22:00 às 05:00), de domingo à sexta-feira, no Aeroporto.

- Armador  - Masculino com experiência comprovada na função.

- Auxiliar de Contabilidade - Feminino com experiência comprovada na função, Ensino Médio completo e CNH B. Auxiliar na classificação e realização de conciliações entre as contas contábeis e financeiras, registrar lançamentos e auxiliar na apuração mensal dos impostos, com uso de sistema contábil, dentre outros. 

- Auxiliar de Cozinha - Feminino com experiência comprovada na função.

- Auxiliar de Armazém - Masculino com disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com RN - não é aceito protocolo.

- Auxiliar de Estoque - Masculino com experiência na função. Irá fazer conferência e entrega de mercadoria de material de construção em geral.

- Auxiliar de Limpeza - Feminino com experiência comprovada em carteira de trabalho na função - para limpeza em geral, preparo de café e servir quando necessário.

- Auxiliar de Limpeza - Masculino com boa disponibilidade física, residir próximo a Vila Yolanda e ter disponibilidade de horário para trabalhar no horário de almoço e jantar, inclusive aos finais de semana.

- Auxiliar de Topógrafo - Masculino com disponibilidade para trabalhar no Jardim São Paulo. Irá bater estaca de madeira, carregar estacas, abrir picada no mato, ficar no sol.

- Carpinteiro - Masculino com experiência comprovada na função.

- Auxiliar de SPT - Masculino com disponibilidade para trabalhar no Jardim São Paulo. Atividade semelhante a furar poço.

- Auxiliar de Metalúrgico - Masculino com disponibilidade para trabalhar no bairro Campos do Iguaçu.

- Chapista de Lanchonete - Possuir disponibilidade para trabalhar das 8:00 às 16:20 na Av. das Cataratas.

- Coletor de Lixo - Masculino com perfil jovial e boa disponibilidade física, ensino fundamental completo, e disponibilidade de horários. Estrangeiro somente com RNE.

- Cozinheiro(a) de Restaurante - Possuir vasta experiência na função e Ensino Médio completo - saber preparar molhos, limpeza e organização de saladas, saber ponto de carne, montagem de pratos, organização e limpeza de praça de trabalho, e seguir receitas do restaurante.

- Cozinheira - Feminino com experiência comprovada na função e Ensino Fundamental completo. Trabalhar em escola.

- Cuidador Social - *Processo Seletivo* - Possuir disponibilidade para residir na casa lar, e viajar, idade mínima de 25 anos e habilidade para resolução de conflitos e cuidado com crianças e adolescentes - desejável experiência em atendimento à criança e adolescente, capacitação na área de crianças e adolescentes e CNH B.

- Empregada Doméstica - Feminino com perfil maduro, experiência função e referência. Necessário possuir disponibilidade para cuidar de pessoa com deficiência física e dormir no trabalho às vezes.

- Empregada Doméstica - Feminino com experiência comprovada na função, referência e disponibilidade para trabalhar aos sábados, saber lavar roupa.

- Faxineira - Vaga Temporária (30 Dias) - Feminino com experiência na função.

- Auxiliar de Metalúrgico - Masculino com disponibilidade para trabalhar na região do Morumbi.

- Lavador de Automóveis - Masculino com experiência na função.

- Manobrista - Vaga noturna - Masculino com experiência na função e CNH D.

- Mecânico de Automóveis - Possuir experiência na função.

- Mensageiro/Manobrista - Masculino, com experiência comprovada na função, Ensino Médio completo, português fluente, CNH B e boa postura.

- Mestre de Obras - Masculino com experiência comprovada na função.

- Auxiliar de Montagem - Masculino com Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar no bairro Morumbi III - para auxiliar nas montagens dos eventos.

- Operador de Caixa - Possuir Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar no bairro Porto Meira.

- Operador de Caixa - Possuir experiência na função e Ensino Médio completo.

- Operador de Caixa - Possuir experiência, Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar das 14:00 às 22:20 em Supermercado.

- Operador de Caixa - Possuir Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com RNE, não é aceito protocolo.

 - Operador de Escavadeira - Masculino com experiência na função, CNH C e disponibilidade para trabalhar durante a madrugada (22:00 às 05:00), de domingo à sexta-feira, no Aeroporto.

 - Operador de Rolo Compactador - Masculino com experiência na função, CNH C e disponibilidade para trabalhar durante a madrugada (22:00 às 05:00), de domingo à sexta-feira, no Aeroporto.

- Operador de Telemarketing Ativo - Possuir Ensino Médio completo. Realizar Prospecção de clientes via telefone para que a equipe de vendas faça o atendimento.

- Pedreiro - Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar no Jardim São Paulo. Responsável por caixarias, ferragens, assentamento de alvenaria, montagem de laje e toda a parte de trabalho da construção civil.

- Pedreiro - Masculino com experiência comprovada na função.

- Pedreiro - Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar durante a madrugada (22:00 às 05:00), de domingo à sexta-feira, no Aeroporto. Irá auxiliar o encarregado nas partes de rede de drenagem, canaletas e demais serviços relacionados ao canteiro de obras.

- Pintor de Automóveis - Realizar pintura e preparação de veículos seminovos. 

- Projetista de Móveis - Possuir experiência comprovada na função e saber utilizar o Promob.

- Recepcionista de Hotel - Indispensável possuir experiência comprovada de no mínimo 06 meses em recepção de hotel e experiência em fluxo de caixa em moeda estrangeira, Ensino Médio completo, português e inglês fluente.

- Repositor em Supermercado - Possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com RN ! Não é aceito protocolo.

- Servente de Limpeza - Masculino com CNH B - para limpeza em equipamentos.

- Servente de Obras - Masculino com disponibilidade para trabalhar durante a madrugada (22:00 às 05:00) no Aeroporto.

- Servente de Obras - Masculino com experiência comprovada na função.

- Auxiliar Técnico Manutenção Ferramentas Elétricas - Masculino com Ensino Médio completo e CNH B.

- Vendedor de Consórcio - Vendedor externo, com veículo próprio (carro ou moto), e Ensino Médio completo.

- Vendedor Interno - Feminino com vasta experiência comprovada em carteira de trabalho na função. Irá trabalhar vendendo roupas.

- Vendedor Porta a Porta - Possuir comunicativo e Ensino Médio completo - para venda de planos de internet.

- Vendedor Pracista - Masculino com experiência em vendas e veículo próprio. Realizar vendas internas e externas de piscinas.

- Zelador - Masculino com experiência na função e ensino médio completo.

- Zelador - Possuir experiência na função - para trabalhar em hotel, com disponibilidade de horários e dias da semana das 15:00 às 23:13.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo