noticias990 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Cidadania

Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Sexta-feira (01)

Sexta-feira, com oportunidade para quem busca emprego em Foz do Iguaçu, a Agência do Trabalhador anunciou 151 novas vagas disponíveis.

Publicada em 01/09/2023 às 09:53h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Sexta-feira (01)  Compartilhar a noticia Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Sexta-feira (01)  Compartilhar a noticia Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Sexta-feira (01)

Link da Notícia:

Vagas de emprego da Agência do Trabalhador de Foz nesta Sexta-feira (01)

Em caso de interesse em alguma vaga, entre em contato no telefone 45 3545-5450 e confirme as vagas disponíveis ou vá até o local na rua Xavier da Silva, 834, no Centro. 

 

Atendimento gratuito de segunda a sexta 07h30 às 13h30. Necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência, e documento com foto.

- Açougueiro - Possuir experiência na função e possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite em supermercado. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com RNE ou RG - não é aceito protocolo.

- Açougueiro - Possuir experiência na função e disponibilidade para trabalhar no Jardim Ipê.

- Auxiliar de Cozinha - Feminino com experiência comprovada na função.

- Auxiliar de Cozinha - Com experiência na função e Ensino Médio completo.

- Ajudante de Armazém - Masculino com disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com RN - não é aceito protocolo.

- Auxiliar de Limpeza - Feminino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar na Av. das Cataratas das 13h40 às 22h.

- Auxiliar de Mecânico - Com Ensino Médio completo, e disponibilidade para trabalhar das 13:00 às 21:20 de terça a domingo - Para realizar serviço de manutenção de karts.

- Auxiliar Técnico de Engenharia (Construção Civil) - Masculino com Ensino Médio completo - para executar/auxiliar nos ensaios de solo e asfalto (Terraplenagem e Pavimentação); auxiliar no controle de temperatura e realizar apontamento das cargas de CBUQ; coletar amostras de campo - movimentação das amostras; registrar os resultados dos ensaios em planilhas/sistemas; auxiliar os laboratoristas/fiscais de campo quando requisitado.

- Auxiliar de Metalúrgico - Masculino com disponibilidade para trabalhar no bairro Campos do Iguaçu.

- Coletor de Lixo - Masculino com perfil jovial e boa disponibilidade física, Ensino Fundamental completo, e disponibilidade de horários. Estrangeiro somente com RNE.

- Cozinheiro(a) de Restaurante - Possuir experiência comprovada na função e disponibilidade para trabalhar no Shopping Catuaí.

- Cozinheiro(a) de Restaurante - Possuir vasta experiência na função e Ensino Médio completo - saber preparar molhos, limpeza e organização de saladas, saber ponto de carne, montagem de pratos, organização e limpeza de praça de trabalho, e seguir receitas do restaurante.

- Cozinheira - Feminino com experiência comprovada na função e Ensino Fundamental completo. Trabalhar em escola.

- Cozinheira - Feminino 

- Empregada Doméstica - Feminino com perfil maduro, experiência função e referência. Necessário possuir disponibilidade para cuidar de pessoa com deficiência física e dormir no trabalho às vezes.

- Lavador de Automóveis - Masculino com experiência na função.

- Manobrista - Vaga noturna - Masculino com experiência na função e CNH D.

- Monitor Interno de Alarme - Possuir Ensino Fundamental completo. Executar atendimento de Portaria Remota, atendimento ao público por telefone e WhatsApp. Jornada 12x36.

- Operador de Caixa - Possuir Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com RNE, não é aceito protocolo.

 - Operador de Escavadeira - Masculino com experiência na função, CNH C e disponibilidade para trabalhar durante a madrugada (22:00 às 05:00), de domingo à sexta-feira, no Aeroporto.

 - Operador de Rolo Compactador - Masculino com experiência na função, CNH C e disponibilidade para trabalhar durante a madrugada (22:00 às 05:00), de domingo à sexta-feira, no Aeroporto.

- Pedreiro - Masculino com experiência na função.

- Pedreiro - Masculino com experiência comprovada na função.

- Pedreiro - Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar durante a madrugada (22:00 às 05:00), de domingo à sexta-feira, no Aeroporto. Irá auxiliar o encarregado nas partes de rede de drenagem, canaletas e demais serviços relacionados ao Canteiro de Obras.

- Pintor de Automóveis - Realizar pintura e preparação de veículos seminovos.

- Professor de Alunos com Deficiência Mental - Possuir diploma de licenciatura em Pedagogia ou diploma de curso de licenciatura em qualquer área da Educação Básica e certificado de pós graduação em Educação Especial.

- Projetista de Móveis - Possuir experiência comprovada na função e saber utilizar o Promob.

- Recepcionista de Hotel - Masculino, com boa postura, experiência na função e disponibilidade para trabalhar das 15h00 às 23h00.

- Repositor em Supermercado - Possuir disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir documentos, inclusive dispensa militar para homens estrangeiros somente com RN ! Não é aceito protocolo.

- Servente de Limpeza - Masculino com CNH B - Para limpeza em equipamentos.

- Servente de Obras - Masculino com experiência comprovada na função.

- Servente de Obras - Masculino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar na Av. das Cataratas.

- Servente de Pedreiro - Masculino com experiência na função.

- Supervisor de Caixas - Possuir experiência comprovada na função, Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar no bairro Porto Meira.

- Auxiliar Técnico Manutenção Ferramentas Elétricas - Masculino com Ensino Médio completo e CNH B.

- Trabalhadora de Serviços de Limpeza e Conservação de Áreas Públicas - A Feminino com Ensino Fundamental completo - Para serviços gerais: Responsável pela limpeza e manutenção de ambientes.

- Vendedora de Comércio Varejista - Feminino com experiência na função e Ensino Médio completo.

- Vendedor de Consórcio - Vendedor externo, com veículo próprio (Carro ou Moto), e Ensino Médio completo.

- Vendedora Interna - Feminino com experiência na função e Ensino Médio completo.

- Vendedor Pracista - Masculino com experiência em vendas e veículo próprio. Realizar vendas internas e externas de piscinas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo