Economia

Instrução estabelece retorno de servidores a trabalho presencial

Medida prevê também situações para regime não presencial

Publicada em 06/05/2022 às 10:39h

por Foz Ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a notícia Instrução estabelece retorno de servidores a trabalho presencial  Compartilhar a notícia Instrução estabelece retorno de servidores a trabalho presencial  Compartilhar a notícia Instrução estabelece retorno de servidores a trabalho presencial

Link da Notícia:

Instrução estabelece retorno de servidores a trabalho presencial
 (Foto: Pexels)

Publicada no Diário Oficial da União de hoje (6) instrução normativa do Ministério da Economia que estabelece o retorno de servidores e empregados públicos ao trabalho presencial. A medida vale para aqueles que trabalham em órgãos e entidades do Sistema de Pessoal Civil da Administração Pública Federal (Sipec).

A Instrução Normlativa nº 36, no entanto, acrescenta que “os órgãos e entidades integrantes do Sipec poderão utilizar o Programa de Gestão, nos termos da Instrução Normativa nº 65, de 30 de julho de 2020, para permitir a continuidade ou execução de atividades em regime não presencial".

A instrução publicada em 2020 estabelece orientações, critérios e procedimentos adotados para a implementação de um programa de gestão que possibilita a execução de atividades remotas, pelos servidores e empregados públicos vinculados ao Sipec, detalhando situações, contextos e objetivos que viabilizam a implementação desse modelo.

Fonte: Agencia Brasi




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2022 - Foz Ao Vivo
Converse conosco pelo Whatsapp!