noticias702 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Educação

Prefeitura de Foz abre processo seletivo para professor de educação infantil

São ofertadas 122 vagas para os profissionais com Magistério, Normal Superior ou Pedagogia; Inscrições começam no dia 28 de dezembro exclusivamente pela interne

Publicada em 23/12/2023 às 19:33h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Foz abre processo seletivo para professor de educação infantil  Compartilhar a noticia Prefeitura de Foz abre processo seletivo para professor de educação infantil  Compartilhar a noticia Prefeitura de Foz abre processo seletivo para professor de educação infantil

Link da Notícia:

Prefeitura de Foz abre processo seletivo para professor de educação infantil
 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Foz do Iguaçu abriu um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 122 professores de educação infantil que atuarão nos CMEIS (Centros Municipais de Educação Infantil). O edital contendo todas as informações foi publicado na sexta-feira (22) no Diário Oficial do Município e pode ser consultado aqui: https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-5944&diario.

 

As inscrições começam no dia 28 de dezembro e seguem até o dia 08 de janeiro exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura. Para participar, o profissional deve ter formação mínima com habilitação específica para atuação na Educação Infantil, obtida em nível de Magistério ou Normal Superior ou Pedagogia. A remuneração é de R$ 4.037,02 para 40 horas semanais.

 

O PSS consistirá em análise de títulos de escolaridade e aperfeiçoamento profissional. A contratação ocorrerá em Regime Administrativo Especial de Direito Público que rege as contratações temporárias por tempo determinado no Município, de acordo com a Lei Complementar nº 17, de 30 de agosto de 1993, que dispõe sobre o Regime Jurídico Único e Lei Complementar nº 331, de 05 de junho de 2020.

 

O contrato será pelo prazo de 6 (seis) meses, prorrogável por até 6 (seis) meses.

 

Serão disponibilizadas, inicialmente, 122 vagas para chamamento imediato, mais formação de cadastro de reserva, que poderão ser convocadas conforme necessidade.

 

Inscrições

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Prefeitura: https://www5.pmfi.pr.gov.br/concurso-78. Os candidatos devem preencher todos os dados necessários e anexar os documentos exigidos no edital. O resultado dos recursos e homologação final do Processo Seletivo Simplificado está previsto para 22 de janeiro.

Fonte: PMFI




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo