noticias569 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Eventos

Show da Virada vai agitar a Praça da Paz

Atrações começam às 20 horas com show do cantor Gabriel Erich e às 22 horas com a Banda The Moment Show; Feirinha de Natal funcionará normalmente

Publicada em 28/12/2023 às 09:14h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Show da Virada vai agitar a Praça da Paz  Compartilhar a noticia Show da Virada vai agitar a Praça da Paz  Compartilhar a noticia Show da Virada vai agitar a Praça da Paz

Link da Notícia:

Show da Virada vai agitar a Praça da Paz

Para celebrar a chegada de 2024 e animar moradores e turistas, uma grande festa acontecerá na Praça da Paz, no centro de Foz do Iguaçu. O “Show da Virada”, que integra a programação do Natal Águas e Luzes, terá início às 20h do dia 31 de dezembro com o show do cantor Gabriel Erich, com clássicos do sertanejo e músicas autorais. 

A festa da virada ficará por conta da banda The Moment Show, que sobe ao palco às 22 horas e fará a contagem regressiva para 2024.

A diversão dos visitantes fica completa com a realização da Feirinha de Natal com diversas opções gastronômicas. Toda a programação é gratuita e aberta ao público. 

“Temos certeza que será mais um grande evento e que fechará com chave de ouro a programação do Natal. Esperamos um grande público, assim como nas edições anteriores”, comentou o diretor presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues. 

Mesmo com o encerramento da programação cultural, a feirinha de Natal e a decoração na praça seguem até o dia 5 de janeiro.

Em cumprimento à Lei Municipal nº 4.915, a festa da virada não terá queima de fogos. 

Organização 

Em todo o entorno da praça, a Guarda Municipal, o Foztrans e a Polícia Militar vão garantir a segurança e a boa circulação no espaço. Seguranças e brigadistas da equipe de apoio também auxiliarão.

Os organizadores da festa alertam sobre a proibição do uso de garrafas ou copos de vidro.

“Os moradores podem levar suas cadeiras e caixas térmicas, mas lembramos sempre que garrafas de vidro estão proibidas. Outra recomendação é para que todos deem a destinação correta aos resíduos e materiais recicláveis, para que possamos ter uma festa limpa e divertida”, reforçou Juca Rodrigues. 

O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Foz do Iguaçu, Fundação Cultural, Itaipu Binacional e o Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR), além de outros apoiadores.

Fonte: PMFI




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo