Eventos

Um evento em solidariedade ao povo ucraniano

Publicada em 05/06/2022 às 18:45h

por Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a notícia Um evento em solidariedade ao povo ucraniano  Compartilhar a notícia Um evento em solidariedade ao povo ucraniano  Compartilhar a notícia Um evento em solidariedade ao povo ucraniano

Link da Notícia:

Um evento em solidariedade ao povo ucraniano
O director do C.R.E. Dr. G.R. de Francia, José Bonifacio Miñarro e o presidente do Comitê Mundial da Paz, bispo João Pedro.  (Foto: Divulgação)

O Comitê Mundial da Paz em parceria com o Centro Regional de Educação Dr. Gaspar Rodriguez de Francia de Cidade do Leste estarão realizando no dia 15 de Agosto deste ano, Dia da Criança no Paraguai, o evento Copa y Show de Paz!

Um dia de muito futebol, apresentações artísticas em busca de novos talentos e sorteios de muitos prêmios!

Segundo os organizadores, além de oportunizar os jovens a estarem competindo de uma forma saudável tanto no esporte como na parte cultural, o objetivo principal da realização desse encontro será poder obter recursos para ajudar a trazer ao Brasil e Paraguai, ucranianos que fogem da guerra em seu país.

No primeiro momento, o pensamento é trazer homens, país de família, que receberiam ajuda de algumas instituições evangélicas dos dois países, para que possam se estabelecer na América do Sul e num segundo momento, uma vez estabelecidos com moradia e trabalho, que eles possam buscar suas esposas e filhos.

O Comitê Mundial da Paz conta com a ajuda de pais de alunos, assim como cristãos de todas as denominações, para que no dia 15 de agosto prestigiem o ato participando, adquirindo suas cartelas para concorrer a valiosos prêmios e ajudar nessa causa nobre.

Entre os prêmios que serão sorteados encontram-se Smartphone, Tabletes, 1 Notebook, 1 Moto 125 CC, 1 Jogo de Móveis Luiz XV e 1 Automóvel. O valor para concorrer aos prêmios será de G$ 30 mil guaranis por número.

Coletiva de Imprensa

O Centro Regional de Educação Dr. G.R. de Francia e o Comitê Mundial da Paz convidam aos jornalistas de Meios de Comunicação do Alto Paraná a participarem da coletiva de imprensa que acontecerá amanhã, 06 de junho, às 15h (PY) no Centro Regional de Educação.

O encontro será para anunciar a realização do grande evento do Dia da Criança, em 15 de Agosto de 2022, a Copa Y Show de Paz e dar mais detalhes sobre o acontecimento. Aos jornalistas que estiverem presentes na coletiva, serão sorteados belíssimos prêmios como: 1 Relógio Oriente e uma viagem ao Rio de Janeiro com passagens para duas pessoas e duas diárias de hotel na Praia de Copacabana!

* Matéria modificada às 18:43h do dia 05/06/22.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2022 - Foz Ao Vivo
Converse conosco pelo Whatsapp!