Fronteira

Prefeitura de Foz promove atividades culturais em Presidente Franco, pelo Dia Mundial do Turismo

Evento foi realizado neste domingo (26) no Marco das Três Fronteiras, no Paraguai; grupos de capoeira de Foz fizeram apresentações

Publicada em 27/09/2021 às 15:40h

por Foz Ao Vivo


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Foz do Iguaçu participou da celebração do Dia Mundial do Turismo na cidade de Presidente Franco, no Paraguai, neste domingo (26). A feira cultural e gastronômica, realizada no Marco das Três Fronteiras, contou com apresentações de dois grupos de capoeira de Foz do Iguaçu, por meio da Fundação Cultural. 

A ministra do Turismo do Paraguai, Sofía Montiel de Afara, participou do evento, organizado pela Secretaria Nacional de Turismo do Alto Paraná com o apoio do Governo do Alto Paraná, da Prefeitura de Presidente Franco e da Itaipu Binacional. 


A Prefeitura de Foz do Iguaçu, representada pelo diretor de Assuntos Internacionais, Jihad Abu Ali, e o diretor presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues. Pela fundação, a programação do evento em Presidente Franco contou com a apresentação dos grupos de capoeira de Foz, Camboatá e Muzenza.

Este ano, o Dia Mundial do Turismo, celebrado no dia 27 de setembro, tem como lema, pela Organização Mundial do Turismo (OMT), "Turismo para o Crescimento Inclusivo",

 

Fonte:PMFI




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Visitas: 213267
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2021 - Foz Ao Vivo
Converse conosco pelo Whatsapp!