noticias233 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Geral

"Falsa criança" acusada de tentar matar família adotiva conta sua versão da história

Natalia Grace foi adotada em 2010, mas casal afirma que ela é uma adulta sociopata com inclinações homicidas

Publicada em 13/12/2023 às 09:42h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia   Compartilhar a noticia   Compartilhar a noticia

Link da Notícia:

 (Foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE/INVESTIGATION DISCOVERY)

estranhíssima história de Natalia Grace acaba de ganhar um novo episódio. Em 2010, Michael Barnett e sua esposa, Kristine, dos Estados Unidos, adotaram Natalia achando que se tratava de uma órfã ucraniana de 6 anos com uma rara doença genética.

Mas eles descobriram posteriormente que a menina é uma adulta com aparência de criança. Para piorar, segundo os pais adotivos, Natalia é uma "sociopata com inclinações homicidas", pois já tentou matá-los e aos outros filhos do casal com uma faca.

O caso se arrasta há anos: em 2012, os Barnett alteraram o ano de nascimento de Natalia de 2003 para 1989, e logo depois a mudaram para outra casa.

Um novo documentário, que tentará desvendar todos os detalhes do caso, fez uma acareação entre Natalia e Michael.

 

 

No programa Natalia Speaks (Natalia Fala, em tradução literal), a acusada de tentativa de homicídio rejeitou as insinuações, enquanto Michael disse que "sabe perfeitamente o que viu".

"Eu nunca entrei no quarto de vocês com uma faca", disse ela em um momento da gravação, o que já dá uma mostra da tensão em família.

O documentário com todas as possíveis revelações só será exibido a partir de janeiro, em seis partes. Até o momento, o caso se encerrou com os Barnett mantendo as acusações, antes de abandonarem Natalia e se mudarem para o Canadá.

O dois foram absolvidos de acusações individuais de negligência infantil em processo aberto pela nova mãe adotiva de Natalia, Cynthia Mans, também ouvida pelo programa.

Fonte: R7




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo