noticias626 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Geral

Brasília: Homem morre após entrar em fonte iluminada durante festa de Ano-Novo

Marco Túlio Bomtempo teve parada cardiorrespiratória depois de entrar em fonte supostamente energizada

Publicada em 02/01/2024 às 09:29h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brasília: Homem morre após entrar em fonte iluminada durante festa de Ano-Novo   Compartilhar a noticia Brasília: Homem morre após entrar em fonte iluminada durante festa de Ano-Novo   Compartilhar a noticia Brasília: Homem morre após entrar em fonte iluminada durante festa de Ano-Novo

Link da Notícia:

Brasília: Homem morre após entrar em fonte iluminada durante festa de Ano-Novo
 (Foto: Divulgação)

Um homem de 33 anos morreu no início da manhã desta segunda-feira (1º) ao final de uma festa de Ano Novo no Setor de Clubes Sul, em Brasília. Por volta de 6h15, Marco Túlio Bomtempo entrou em uma fonte iluminada, que supostamente estava energizada. Ele teve uma parada cardiorrespiratória após levar um choque elétrico.

O corpo de bombeiros foi acionado e tentou realizar a reanimação cardiopulmonar por 50 minutos, mas o homem não resistiu e morreu no local.

A casa de show onde aconteceu o incidente informou que apenas alugou o espaço para uma empresa e que "não participou de forma alguma da organização ou realização" do evento. Dizem também que o local está regularizado e possui os documentos necessários para funcionamento.

A empresa responsável pela festa declarou que alugou o local "com toda a estrutura do próprio locador" e que a fonte em questão era parte integrante do espaço, nao tendo sido construída por eles. Os organizadores disseram que prestaram os primeiros socorros necessários a Marco Túlio no momento do acidente e que estão prestando toda a assistência possível. A empresa alega que aguarda o laudo do Instituto Médico Legal para tomar as devidas providências.

 

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do DF.

Fonte: R7




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo