Geral

Presidente Jair Bolsonaro é internado em hospital em São Paulo

No momento, o presidente está sem previsão de alta.

Publicada em 03/01/2022 às 10:58h

por Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a notícia Presidente Jair Bolsonaro é internado em hospital em São Paulo  Compartilhar a notícia Presidente Jair Bolsonaro é internado em hospital em São Paulo  Compartilhar a notícia Presidente Jair Bolsonaro é internado em hospital em São Paulo

Link da Notícia:

Presidente Jair Bolsonaro é internado em hospital em São Paulo
Presidente Jair Bolsonaro  (Foto: Divulgação)

O Hospital Vila Nova Star informou nesta manhã (3), que o presidente da República Jair Bolsonaro foi internado devido há um quadro de obstrução intestinal.

Bolsonaro informou em uma rede social que poderá sersubmetido há uma cirurgia de obstrução intestinal na região abdominal.

O presidente relatou que chegou  03h00 da manhã no hospital, e que é a segunda internação com esses sintomas, por consequência da tentativa de assassinato que sofreu em 2018 nas eleições presidenciais.

"Comecei a passal mal após o almoço de domingo. [...] Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstruão interna na região abdominal" relatou Jair. 

Bolsonaro informou também em suas redes sociais que o médico Antônio Macedo está em viagem e vai chegar as 15h de hoje (3). 

O médico cuida do presidente desde de 2018 após ter feito sua cirurgia em decorrência da facada.

Jair Bolsonaro passou por seis cirurgias desde o atentado sofrido. Quatro foram  em 2018 e duas em 2019. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2022 - Foz Ao Vivo
Converse conosco pelo Whatsapp!