Geral

Pai tira a própria vida e a do filho no Dia das Mães

Publicada em 09/05/2022 às 17:37h

por Foz Ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a notícia Pai tira  a própria vida e a do filho no Dia das Mães   Compartilhar a notícia Pai tira  a própria vida e a do filho no Dia das Mães   Compartilhar a notícia Pai tira  a própria vida e a do filho no Dia das Mães

Link da Notícia:

Pai tira  a própria vida e a do filho no Dia das Mães
 (Foto: Divulgação)

Neste domingo, dia 8 de maio, no feriado do Dia das Mães, um homem de 40 anos tirou a vida de seu filho, e logo em seguida, cometeu suicídio. O caso aconteceu na região do Tucuruvi, zona norte de São Paulo. O seu filho tinha 10 anos de idade.

De acordo com as autoridades, o homem responsável pelo o crime foi identificado pelo nome de Jhoatan João Pelepenko. Ele estava separado da mãe do menino e estava hospedado em um hotel, local em que tirou a vida da criança. O pai morava na região do Rio Grande do Sul e estava em São Paulo para visitar o seu filho.

Tenente Carvalho foi o primeiro policial militar a chegar ao local, ele foi acionado após terem escutado disparos de arma de fogo. Ele encontrou os dois com marcas de tiro na cabeça.

Está sendo comentado nas redes sociais que João Pelepenko tinha perdido a guarda do menino de maneira recente.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), todo o caso foi registrado como homicídio e suicídio, na delegacia 73° D.P Jaçanã e ainda foi encaminhado para a delegacia 39° D.P na região de Vila Gustavo.

O menino se chamava Johan Nijon Pelepenko. A separação de seus pais tinha acontecido há pouco mais de 1 ano, ele chegou a ligar para a ex-mulher ameaçando que iria tirar a vida de seu filho se não voltasse com a guarda compartilhada. Preocupada, ela acionou a polícia e as autoridades encontraram os corpos.

Jhoatan deixou uma carta confirmando que a motivação para o crime foi a perda da guarda.

Fonte: Atualidades

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2022 - Foz Ao Vivo
Converse conosco pelo Whatsapp!