Geral

Influencer brasileiro e seu cachorro morrem em acidente nos EUA

Governador de SC, solicitou ajuda ao Itamaraty para trazer os corpos de Jesse Kozechen e seu golden retriever Shurastey de volta ao Brasil

Publicada em 25/05/2022 às 17:27h

por Foz Ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a notícia Influencer brasileiro e seu cachorro morrem em acidente nos EUA  Compartilhar a notícia Influencer brasileiro e seu cachorro morrem em acidente nos EUA  Compartilhar a notícia Influencer brasileiro e seu cachorro morrem em acidente nos EUA

Link da Notícia:

Influencer brasileiro e seu cachorro morrem em acidente nos EUA
 (Foto: Divulgação)

O influencer catarinense Jesse Kozechen, ou “Jesse Koz”, e seu cachorro Shurastey, conhecidos nas redes sociais pelas viagens que faziam juntos, morreram em um acidente de carro nos Estados Unidos, na segunda-feira (23).

Na noite de terça (24), o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, solicitou ajuda ao Itamaraty para trazer de volta ao Brasil os corpos de ambos.

“Fiz contato agora à noite com o ministro das Relações Exteriores, Carlos França, solicitando apoio do Itamaraty para trazer de volta ao Brasil o corpo de Jesse Kozechen e do Shurastey”, escreveu o governador no Twitter.

A polícia do estado americano de Oregon informou que uma ocorrência foi registrada por volta das 10h30 de segunda (23), no horário local, por conta de um acidente na rodovia U.S. 199, que liga os estados da Califórnia e Oregon.

De acordo com as investigações preliminares, o veículo dirigido por Jesse fez uma manobra para ultrapassar o trânsito, quando perdeu o controle e colidiu contra um Ford Escape, dirigido por Eileen Huss, uma mulher de 62 anos, que estava com um bebê de dois anos a bordo.

A batida aconteceu na altura do município de Grants Pass, no estado de Oregon.

“Kozechen sofreu ferimentos fatais e foi declarado morto. Huss foi transportada com ferimentos. O passageiro de dois anos de Huss saiu ileso”, informou a capitã da polícia Stephanie BigmanA rodovia ficou fechada por cerca de duas horas por conta do acidente, informou a polícia.

Fonte: AB




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2022 - Foz Ao Vivo
Converse conosco pelo Whatsapp!