Geral

A modelo Jennifer Pamplona denuncia violência cirúrgica sofrida na Turquia: 'Médico tentou cortar meu rosto sem anestesia'

Jennifer Pamplona contou que quase morreu após fazer um procedimento estético em Istambul; as imagens são fortes

Publicada em 16/06/2022 às 16:25h

por Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a notícia  A modelo Jennifer Pamplona denuncia violência cirúrgica sofrida na Turquia: 'Médico tentou cortar meu rosto sem anestesia'  Compartilhar a notícia  A modelo Jennifer Pamplona denuncia violência cirúrgica sofrida na Turquia: 'Médico tentou cortar meu rosto sem anestesia'  Compartilhar a notícia  A modelo Jennifer Pamplona denuncia violência cirúrgica sofrida na Turquia: 'Médico tentou cortar meu rosto sem anestesia'

Link da Notícia:

 A modelo Jennifer Pamplona denuncia violência cirúrgica sofrida na Turquia: 'Médico tentou cortar meu rosto sem anestesia'
 (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

A modelo Jennifer Pamplona decidiu usar suas redes sociais, na quarta-feira (15), para expor a violência cirurgia que teria sofrido de uma equipe médica em Istambul, na Turquia. A brasileira compartilhou uma série de fotos chocantes das complicações que teve com o procedimento cirúrgico facial.

"Agora que eu não ligo muito para o que as pessoas pensam, a verdade sempre tem que ser dita. Há poucos dias, minha vida se tornou um pesadelo que eu nunca imaginei viver. Fui maltratada no hospital onde fiz a cirurgia, fui maltratada pelo médico. Tive problemas após a cirurgia, que quase me levou à morte. Eu implorava pelo remédio para dor e para eles virem me limpar", começou Jennifer.

Segundo ela, foram dias de verdadeiro pesadelo. "Tive um acúmulo de sangue do lado esquerdo que me levou a anestesia duas vezes em menos de 7 dias, todos eram muito grossos e os maus-tratos foram terríveis. Ele pegou uma faca e ficava tentando arrancar o sangue e eu gritava muito. Eu só queria passar por um procedimento, me recuperar e voltar para minha rotina."

"Tinha uma piscina de sangue no médico, que pegou uma faca enquanto tentava cortar meu rosto para tirar o sangue sem anestesia. Eu apenas queria que a cirurgia terminasse, queria voltar à minha rotina, mas se tornou um pesadelo que nunca imaginei viver na minha vida", continuou ela.

A modelo contou que algumas partes de seu rosto quase necrosaram. "Ele pegou meu sangue e depois colocou dentro de mim novamente sem me informar, muito grosso que perfurou minha veia com muita força. Vivi um pesadelo. Por isso que eu falo: pesquisem mil vezes antes de qualquer procedimento", alertou.

"Não me limpavam nem me ajudavam a comer. Pedi ajuda várias vezes, chorei por morfina, porque só aguentava a dor com morfina. Meu rosto quase necrosou. Eu não tive nenhuma assistência e tive uma infecção. Lutei pela vida sozinha."

Por fim, Jennifer pediu para que as pessoas repensem o excesso de procedimentos estéticos. "Eu faço um apelo às mulheres: esqueçam toda essa merda das Kardashians, elas fazem esses procedimentos e não mostram. Elas mentem o tempo todo e fingem ter uma vida perfeita. A vida não é perfeita", completou.

Confira o relato de Jennifer (imagens fortes):

Jennifer Pamplona

Jennifer Pamplona

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Publicação de Jennifer Pamplona

Publicação de Jennifer Pamplona

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fonte: R7




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2022 - Foz Ao Vivo
Converse conosco pelo Whatsapp!