Geral

Em surto psicótico, homem mata passageiros de ônibus com faca no interior de SP

Ele foi preso em flagrante. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais de Piracicaba

Publicada em 21/06/2022 às 19:35h

por Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a notícia Em surto psicótico, homem mata passageiros de ônibus com faca no interior de SP  Compartilhar a notícia Em surto psicótico, homem mata passageiros de ônibus com faca no interior de SP  Compartilhar a notícia Em surto psicótico, homem mata passageiros de ônibus com faca no interior de SP

Link da Notícia:

Em surto psicótico, homem mata passageiros de ônibus com faca no interior de SP
 (Foto: Divulgação)

Um homem armado com uma faca invadiu um ônibus e matou três passageiros nesta terça-feira (21) em Piracicaba, no interior de São Paulo. As vítimas foram duas mulheres e um homem.

Segundo o major Freixo, da Polícia Militar de Piracicaba e responsável por atender à ocorrência, o homem teve um surto psicótico e atacou pessoas de forma aleatória. Ele não anunciou assalto e iniciou as agressões aparentemente sem motivo.

Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região. O suspeito foi preso em flagrante. A polícia investiga o caso e já sabe que o homem tem antecedentes criminais.

O motorista contou para os agentes de segurança que assim que o homem que não teve o nome divulgado entrou no ônibus ele passou a agredir com golpes de faca as pessoas que viu pela frente, por ser início do horário de pico o coletivo estava cheio e com passageiros em pé.

Desesperados a maioria dos passageiros conseguiu descer do coletivo sem nenhum ferimento. A polícia agiu de maneira rápida e conseguiu dominar o agressor, que segundo os agentes de segurança se mostrou completamente transtornado.

O ataque ocorreu na região central de Piracicaba. O ônibus tinha deixado o terminal central da cidade quando os ataques começaram. O local foi cercado e isolado pela Polícia Militar.

Ambulâncias no do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para realizar os primeiros socorros no local onde o ataque aconteceu. Confira os vídeos abaixo:

 

 

 

 

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2022 - Foz Ao Vivo
Converse conosco pelo Whatsapp!