Internacional

Incêndio deixa dezenas de mortos e mais de 300 feridos

Publicada em 06/06/2022 às 12:39h

por Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a notícia Incêndio deixa dezenas de mortos e mais de 300 feridos  Compartilhar a notícia Incêndio deixa dezenas de mortos e mais de 300 feridos  Compartilhar a notícia Incêndio deixa dezenas de mortos e mais de 300 feridos

Link da Notícia:

Incêndio deixa dezenas de mortos e mais de 300 feridos
 (Foto: Divulgação)

Uma grande tragédia deixou dezenas de mortos e mais de 300 feridos, um incêndio de grandes proporções destruiu uma empresa onde são armazenados contêineres.O incêndio aconteceu neste domingo (5), em Bangladesh, segundo as primeiras informações os contêineres estavam carregados com produtos químicos na cidade de Sitakunda, que fica a cerca de 40 km de uma região portuária conhecida como Chittagong.

O incêndio aconteceu neste domingo (5), em Bangladesh, segundo as primeiras informações os contêineres estavam carregados com produtos químicos na cidade de Sitakunda, que fica a cerca de 40 km de uma região portuária conhecida como Chittagong.

Segundo testemunhas aconteceram diversas explosões, uma seguida da outra que fez com que o fogo se espalhasse rapidamente.

Moradores da região afirmaram que os impactos das explosões foram sentidos a vários quilômetros de distância, prédios sacudiram e vidraças foram estilhaçadas.

Equipes retirar corpo de vtima do incndio em depsito de contineres em Bangladesh Foto AFPUm lojista identificado como Mohhammad Ali, de 60 anos, um cilindro voou cerca de 500 metros e caiu dentro de um pequeno lago.

Um outro comerciante da região contou que uma explosão fez com que bolas de fogo caíssem como chuva o que causou muito pânico e fez com que dezenas de pessoas fugissem desesperadas deixando o local o mais rápido possível.

Exploso no depsito em Chittagong deixa mortos e feridos Foto AP PhotoAinda segundo as autoridades locais até o momento foram confirmadas 49 mortes, mais de 300 feridos, entre os mortos estão sete bombeiros e quatro estão desaparecidos.

A mídia local afirma que muitas pessoas estão em estado crítico, e testemunhas relatam que muitos corpos ainda estão dentro de um armazém privado e que os bombeiros ainda não conseguiram acessar o local.

 

Mominur Rahman, administrador do distrito da região portuária, afirmou que alguns armazéns continham roupas no valor de milhões de dólares que seriam exportadas para o ocidente.

Bombeiros tentam combater chamar de exploso em continers em Chittagong Foto AP PhotoOs bombeiros continuam trabalhando no combate e no rescaldo do incêndio que segundo o chefe do Corpo de Bombeiros o peróxido de hidrogênio armazenado em diversos contêineres está dificultando a extinção das chamas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2022 - Foz Ao Vivo
Converse conosco pelo Whatsapp!