Internacional

Um menino de 4 anos é encontrado nos EUA após sobreviver dois dias sozinho em temperatura de 4 °C

Ryker Webb foi socorrido a cerca de 3,8 km de sua casa, estava ileso mas 'faminto, com sede e frio', segundo autoridade local

Publicada em 07/06/2022 às 10:39h

por Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a notícia Um menino de 4 anos é encontrado nos EUA após sobreviver dois dias sozinho em temperatura de 4 °C  Compartilhar a notícia Um menino de 4 anos é encontrado nos EUA após sobreviver dois dias sozinho em temperatura de 4 °C  Compartilhar a notícia Um menino de 4 anos é encontrado nos EUA após sobreviver dois dias sozinho em temperatura de 4 °C

Link da Notícia:

Um menino de 4 anos é encontrado nos EUA após sobreviver dois dias sozinho em temperatura de 4 °C
 (Foto: DIVULGAÇÃO/GABINETE DO XERIFE DO CONDADO DE LINCOLN)

Ryker Webb, de 4 anos, foi encontrado após passar dois dias sozinho em uma área de baixas temperaturas, no estado de Montana, nos Estados Unidos. 

O menino desapareceu na última sexta-feira (3) e foi encontrado no domingo (5) após um grande esforço envolvendo equipes de socorristas, drones, helicópteros e barcos. Quando foi socorrido, Webb estava ileso, mas “faminto, com sede e frio”, segundo o texto que o Gabinete do Xerife do Condado de Lincoln publicou em sua página no Facebook.

As autoridades enviaram um "Código Vermelho" de alerta para todos os vizinhos da família Webb, pedindo para que procurassem a criança em suas propriedades.

O pequeno Ryker estava brincando com o cachorro de sua família, no quintal da casa onde mora, quando de repente desapareceu. Ele foi encontrado a cerca de 3,8 km do local, depois de enfrentar a temperatura de 4 °C e chuvas fortes, que atrapalharam o trabalho das equipes de resgate.

O gabinete do xerife local ainda ressaltou que a vegetação densa da área tornou a busca "extremamente difícil". Quando a criança foi localizada, 53 pessoas estavam empenhadas no trabalho de resgate na região. 

Fonte: R7




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2022 - Foz Ao Vivo
Converse conosco pelo Whatsapp!