noticias531 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Justiça e Segurança

Apreendidas drogas em fundo falso de carreta

Motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Publicada em 14/12/2023 às 08:35h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Apreendidas drogas em fundo falso de carreta  Compartilhar a noticia Apreendidas drogas em fundo falso de carreta  Compartilhar a noticia Apreendidas drogas em fundo falso de carreta

Link da Notícia:

Apreendidas drogas em fundo falso de carreta
 (Foto: PF)

Policiais federais identificaram um fundo falso com diversos tabletes de entorpecentes em uma carreta que circulava pela rodovia com carga de grãos, na noite desta quarta-feira (13/12), na região oeste do estado.

Durante uma fiscalização na BR277, altura do município de Céu Azul/PR, os policiais deram ordem de parada para uma carreta que tinha como destino a cidade de São Paulo. Após uma breve entrevista, o motorista apresentou diversas informações conflitantes e nervosismo, gerando dúvidas quanto o real motivo da viagem.

Com indícios de presença de ilícitos no veículo, os policiais iniciaram uma vistoria detalhada na cabine e na carreta, quando encontraram um fundo falso entre as longarinas. No local havia cerca de 80kg de crack e 5kg de cloridrato de cocaína, divididos em tabletes envoltos por sacos plásticos.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas e levado, junto com a droga e o veículo, para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura da prisão e os demais procedimentos legais.

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/WhatsApp)

Fonte: CS/PF/Foz

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo