noticias924 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Justiça e Segurança

Policia Federal prende em flagrante destinatário de cédulas falsas nos correios

Flagrante ocorreu logo após destinatário ter retirado envelope com as cédulas falsas em uma agência em Foz

Publicada em 19/12/2023 às 13:53h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policia Federal prende em flagrante destinatário de cédulas falsas nos correios  Compartilhar a noticia Policia Federal prende em flagrante destinatário de cédulas falsas nos correios  Compartilhar a noticia Policia Federal prende em flagrante destinatário de cédulas falsas nos correios

Link da Notícia:

Policia Federal prende em flagrante destinatário de cédulas falsas nos correios
 (Foto: PF)

 

Na tarde de ontem segunda-feira (18/12/2023), policiais federais prenderam um indivíduo com cédulas falsas após recebê-las num envelope postado nos Correios. O flagrante ocorreu logo após o homem receber a correspondência em Foz do Iguaçu/PR, com 20 notas contrafeitas de R$ 100,00.

As cédulas apreendidas simulam itens de segurança presentes em cédulas autênticas como, por exemplo, elementos fluorescentes, fio de segurança e faixa holográfica. Caso entrassem em circulação, poderiam causar prejuízos a terceiros de boa-fé.

O preso e as notas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para fins de lavratura do auto de prisão em flagrante e o início das investigações para identificar a cadeia produtiva e terceiros envolvidos.

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/WhatsApp)

Fonte: CS/PF/Foz

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo