noticias827 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Justiça e Segurança

Receita Federal apreende carga de cigarros eletrônicos em fundo falso de veículo na Ponte Internacional da Amizade

Publicada em 19/12/2023 às 14:00h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Receita Federal apreende carga de cigarros eletrônicos em fundo falso de veículo na Ponte Internacional da Amizade  Compartilhar a noticia Receita Federal apreende carga de cigarros eletrônicos em fundo falso de veículo na Ponte Internacional da Amizade  Compartilhar a noticia Receita Federal apreende carga de cigarros eletrônicos em fundo falso de veículo na Ponte Internacional da Amizade

Link da Notícia:

Receita Federal apreende carga de cigarros eletrônicos em fundo falso de veículo na Ponte Internacional da Amizade
 (Foto: RF)

Na manhã desta terça-feira (19), durante uma fiscalização de rotina, servidores da Receita Federal abordaram um veículo que tentava atravessar a aduana da Ponte Internacional da Amizade em direção ao Brasil. Ao verificar o carro, foram encontrados aproximadamente 880 unidades de cigarros eletrônicos em um fundo falso na parte traseira. É importante destacar que a venda de cigarros eletrônicos é proibida no Brasil, caracterizando-se como crime de contrabando.

O condutor do veículo, um homem de nacionalidade paraguaia, já havia sido preso anteriormente por contrabando de cigarros eletrônicos.

Os cigarros eletrônicos foram encaminhados para a sede da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu. A apreensão totaliza o valor estimado de 25 mil reais em mercadorias contrabandeadas, resultando na prisão em flagrante do envolvido, que foi encaminhado à Polícia Federal para as providências legais necessárias.

A Receita Federal mantém seu compromisso institucional no combate aos crimes de contrabando e descaminho, assim como ao tráfico internacional. Além de preservar o desenvolvimento econômico nacional, destaca-se o comprometimento com a segurança da população e o cumprimento da legislação brasileira.

A participação da população é fundamental nessa missão. Para efetuar denúncias anônimas, é possível entrar em contato pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.

Fonte: Comunicação Social da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo