noticias548 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Justiça e Segurança

Receita Federal e Polícia Militar do Paraná apreendem quase duas toneladas de maconha

Apreensão ocorreu em Irati/PR. Motorista foi preso em flagrante

Publicada em 23/12/2023 às 08:08h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Receita Federal e Polícia Militar do Paraná apreendem quase duas toneladas de maconha  Compartilhar a noticia Receita Federal e Polícia Militar do Paraná apreendem quase duas toneladas de maconha  Compartilhar a noticia Receita Federal e Polícia Militar do Paraná apreendem quase duas toneladas de maconha

Link da Notícia:

Receita Federal e Polícia Militar do Paraná apreendem quase duas toneladas de maconha
 (Foto: RF)

Ontem quinta-feira (21/12), a Receita Federal e a Polícia Militar do Paraná, em ação conjunta, realizaram a apreensão de cerca de duas toneladas de maconha e a prisão de um indivíduo. O entorpecente era transportado em uma carreta escondido no meio de uma carga de soja e foi abordado na BR 277, na cidade de Irati/PR.

Na ação conjunta, foi identificada a quantia de 1.900 kg de maconha que era transportada escondida em meio a uma carga lícita de soja, a qual foi carregada no Mato Grosso do Sul e seria entregue no Porto de Paranaguá. 

Além da droga, foi apreendido o conjunto, caminhão trator e semirreboque, bem como efetuada a prisão do condutor e proprietário do veículo. Todo o material e o infrator foram encaminhados a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.  

O trabalho conjunto entre Receita Federal e os órgãos de Segurança Pública no combate ao contrabando e tráfico de drogas busca proteger a sociedade brasileira.

Fonte:  Comunicação/ ALF/Foz 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo