noticias509 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Justiça e Segurança

Policia Civil prende um dos suspeitos que matou mulher e escondeu o corpo na mala em Foz

O crime ocorreu em dezembro do ano passado em Foz do Iguaçu.

Publicada em 03/01/2024 às 09:59h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policia Civil prende um dos suspeitos que matou mulher e escondeu  o corpo na mala em Foz  Compartilhar a noticia Policia Civil prende um dos suspeitos que matou mulher e escondeu  o corpo na mala em Foz  Compartilhar a noticia Policia Civil prende um dos suspeitos que matou mulher e escondeu  o corpo na mala em Foz

Link da Notícia:

Policia Civil prende um dos suspeitos que matou mulher e escondeu  o corpo na mala em Foz
 (Foto: PC)

A Polícia Civil, através da delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, prendeu um dos suspeitos de ter assassinado garota de programa e ocultado o corpo em uma mala, que foi localizada  em um terreno baldio, no bairro Porto Belo, Foz do Iguaçu, no dia 13 de dezembro do ano passado.

Relembre o caso

A vitima foi identificada como sendo Gabriele da Rosa, que se encontrava desaparecida desde que saiu para um encontro sexual com um cliente de nome Otávio. 

A Policia fez a investigação e chegou a identificação do cliente. No local de onde trabalhava, a empregadora de Otavio disse que ele não compareceu ao trabalho no dia 14 de dezembro e que pediu demissão sem nenhuma justificativa, entregando as chaves do apartamento onde residia.

Diante de fortes evidências de que Otávio teria assassinado a vitima, foi periciado a residência onde ele morava, sendo documentado e apreendidos objetos com sujidades que se assemelhavam a sangue, indicando que teria ocorrido um crime naquele local.

A polícia teve acesso, na sequência, a imagens capturadas por câmeras de vigilância que mostram o momento em que o suspeito aparece, em data de 14/12, as 20:59h, puxando uma mala em via pública, indo em direção ao local onde ela foi encntrada , posteriormente, com o cadáver dentro. Diante dos fatos a prisão preventiva de Otávio foi expeddida.

Identificado esse suspeito, a polícia civil passou a acreditar que o enteado dele também poderia ter envolvimento no crime. Após interrogatório, ocorrido na data de ontem, o enteado afirmou que realmente estava na casa do padrasto, juntamente com ele e a vítima, e que fizeram uso de substâncias entorpecentes (cocaína) nas  primeiras horas do dia 14/12. Confessou ter praticado o crime, por volta das 04h da manhã do mesmo dia, ferindo a vitima com oito facadas, enquanto seu padrasto assistia ao ato criminoso, e justificou que fez isso  porque a vítima tentou feri-lo com uma faca. Fato que não se confirmou. Afirmou que após matarem a vítima, continuaram fazendo uso de cocaína,  enquanto o cadáver permanecia no local, e que apenas por volta das 20h decidiram ocultar o corpo em uma mala e descartá-la com o corpo. Em seguida empreenderam fuga até a cidade de Curitiba, onde ficaram escondidos da policia.

Diante da confissão do enteado , ele acabou sendo preso. O padrasto, Otavio Rafael Felicetti, 30 anos, segue foragido.

A policia aguarda remessa do laudo de exame de necropsia para concluir as investigações. 

DENUNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de Otavio Rafael Felicetti. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia, ou pelo (45) 99932-11736, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: Comunicação/PC/PR




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo