noticias134 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Justiça e Segurança

Apreendido caminhão frigorífico lotado de cigarros em Guaíra

No compartimento de carga havia cerca de 350.000 maços do produto contrabandeado

Publicada em 15/01/2024 às 10:13h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Apreendido caminhão frigorífico lotado de cigarros em Guaíra  Compartilhar a noticia Apreendido caminhão frigorífico lotado de cigarros em Guaíra  Compartilhar a noticia Apreendido caminhão frigorífico lotado de cigarros em Guaíra

Link da Notícia:

Apreendido caminhão frigorífico lotado de cigarros em Guaíra
 (Foto: PRF)

Na noite de domingo (14), na BR-163, em Guaíra/PR, um caminhão frigorífico lotado de cigarros contrabandeados foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista de 30 anos, morador de Apucarana/PR, foi preso. 

Inicialmente ele alegava que levava carne de Dourados/MS para Canoas/RS e apresentou nota fiscal comprovando isso. Porém, ao fiscalizar o compartimento de carga, os PRFs descobriram cerca de 350 mil maços de  cigarros contrabandeados.

O motorista então admitiu que pegou o veículo carregado com o cigarro em Dourados e que levaria até Santa Catarina.  Ele foi encaminhado à Polícia Federal e o veículo com a carga à Receita Federal, em Guaíra. 

 

Fonte: NUCOM/PRF/PR



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo