noticias939 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Justiça e Segurança

Após tentar comer o próprio documento, PRF prende homem procurado pela justiça

ara não ser identificado, homem tentou comer o próprio documento no momento da abordagem. O fato ocorreu em um posto de combustíveis, às margens da BR 277 em Santa Terezinha de Itaipu/PR

Publicada em 17/01/2024 às 09:34h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após tentar comer o próprio documento, PRF prende homem procurado pela justiça  Compartilhar a noticia Após tentar comer o próprio documento, PRF prende homem procurado pela justiça  Compartilhar a noticia Após tentar comer o próprio documento, PRF prende homem procurado pela justiça

Link da Notícia:

Após tentar comer o próprio documento, PRF prende homem procurado pela justiça
 (Foto: PRF)

Na tarde de ontem terça-feira, 16, uma equipe da PRF abastecia a viatura em um posto de combustíveis em Santa Terezinha de Itaipu/PR, quando decidiram abordar os ocupantes de um veículo com placas de Chapecó/SC.

Após buscas, nada ilícito foi encontrado no veículo. Um dos indivíduos não apresentou documento de identificação e negou possuir documentos.

No momento, os policiais perceberam a presença de um documento de identificação dentro na capa que protegia o celular do homem.

Quando os policiais o questionaram acerca daquele documento, o homem rapidamente o tirou de dentro da capa e tentou comê-lo. 

A equipe efetuou técnicas de imobilização para evitar a ingestão do documento.

Ao analisarem os dados de identificação do indivíduo, os policiais verificaram a existência de mandado de prisão em desfavor do homem pelo crime de tráfico de drogas, expedido em outubro de 2023 pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. 

O preso foi encaminhado à Polícia Federal.

Fonte: NUCOM/PRF/PR




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo