noticias260 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Justiça e Segurança

Em ação conjunta entre a PF e Policia Nacional do Paraguai pai e filho sequestrado são localizados no país vizinho

Publicada em 27/02/2024 às 13:37h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em ação conjunta entre a PF e Policia Nacional do Paraguai pai e filho sequestrado são localizados no país vizinho  Compartilhar a noticia Em ação conjunta entre a PF e Policia Nacional do Paraguai pai e filho sequestrado são localizados no país vizinho  Compartilhar a noticia Em ação conjunta entre a PF e Policia Nacional do Paraguai pai e filho sequestrado são localizados no país vizinho

Link da Notícia:

Em ação conjunta entre a PF e Policia Nacional do Paraguai pai e filho sequestrado são localizados no país vizinho
 (Foto: PF)

Policiais federais e paraguaios localizaram, nesta segunda-feira (26/02), pai e filho desaparecidos desde o final  de 2023 no departamento do Alto Paraná, interior do Paraguai.

Em dezembro de 2023, o filho, de 7 anos, realizava, uma visita de rotina à casa do pai, de 63 anos, quando a mãe não mais conseguiu contato com ambos. O último registro dos dois foi na rodoviária de Foz do Iguaçu, onde foram vistos embarcando em direção ao Paraguai.

Após o registro do desaparecimento, a Polícia Civil iniciou as investigações para localizar o paradeiro da criança e requisitou apoio à Polícia Federal para intermediar um trabalho conjunto com a Polícia Nacional do Paraguai. O Comando Tripartite foi acionado para dar suporte as buscas no Paraguai, onde os indícios indicavam como paradeiro dos dois desaparecidos.

Durante o dia de hoje, após diversas diligências e trocas de informações, os policiais conseguiram localizar a casa onde estavam pai e filho desaparecidos, em Minga Guasu, no departamento do Alto Paraná, interior do Paraguai. A casa ficava em uma área rural, erma, distante de qualquer outra habitação.

A operação ainda contou com apoio do Centro Integrado de Operações de Fronteira (CIOF).

Sob custódia das autoridades paraguaias, pai e filho foram entregues à Polícia Federal, na aduana da Ponte Internacional da Amizade. O pai, que já respondia pelo crime de não pagmento de pensão alimentícia, será encaminhado para um estabelecimento prisional, enquanto a criança deverá ser entregue a parentes e retornar ao seu lar em Curitiba.

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/WhatsApp)

Fonte: CS/PF/Foz

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo