noticias574 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Justiça e Segurança

Presos motorista e passageiro de transporte escolar com fundo falso

Condutor transportava produtos eletrônicos descaminhados enquanto realizava o transporte de alunos.

Publicada em 28/03/2024 às 21:53h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presos motorista e passageiro de transporte escolar com fundo falso   Compartilhar a noticia Presos motorista e passageiro de transporte escolar com fundo falso   Compartilhar a noticia Presos motorista e passageiro de transporte escolar com fundo falso

Link da Notícia:

Presos motorista e passageiro de transporte escolar com fundo falso
 (Foto: PF)

Policiais federais prenderam, na manhã da última quarta-feira (27/03), um motorista de uma van de transporte de alunos com centenas de telefones celulares escondidos em um fundo falso.

Os policiais receberam uma informação que um veículo utilitário estaria transportando produtos eletrônicos importados sem a devida documentação legal. Durante a realização de diligências, os policiais identificaram uma van, com adesivo de uma universidade pública da região oeste do estado, e decidiram acompanhar. 

O veículo, após deixar alunos no município de Medianeira, prosseguiu viagem em direção a Matelândia, sem mais nenhum passageiro, ingressando na área rural em uma estrada vicinal. Tal percurso gerou desconfiança nos policiais, que abordaram o veículo, localizando um fundo falso após vistoria minuciosa na van.

Foram encontrados cerca de 250 aparelhos celulares escondidos na parte debaixo do assoalho do veículo.

O motorista e um passageiro foram presos em flagrante e levados, junto com o veículo e os produtos eletrônicos, para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura das prisões.

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/WhatsApp)

Fonte: CS/PF/Foz

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo