noticias172 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Justiça e Segurança

Ação conjunta da FICCO/PR e PM/SC termina com morte de foragido da Justiça e comparsa após confronto armado em SC

Na ação, o foragido e um comparsa reagiram à abordagem policial com disparos de arma de fogo.

Publicada em 16/05/2025 às 15:21h | Foz ao Vivo 

Compartilhe nas redes sociais

Ação conjunta da FICCO/PR e PM/SC termina com morte de foragido da Justiça e comparsa após confronto armado em SC
 (Foto: PF)


Policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) participaram de uma ação conjunta, com a PM/SC, para dar cumprimento a um mandado de prisão contra um indivíduo procurado pela Justiça pelo crime de roubo e com envolvimento em outras práticas criminosas, na quarta-feira (15/05). 

Os policiais monitoravam um veículo, Hyundai Elantra, preto com placas brasileiras, que saiu de Campo Magro/PR e se deslocou até a cidade de Marmeleiro/PR, onde o condutor buscou o foragido, alvo da operação, e seguiu em direção ao estado de Santa Catarina. 

Na cidade de São Bento do Sul, equipes da PM tentaram realizar a abordagem ao veículo, mas o condutor empreendeu fuga, fugindo por vias vicinais até colidir contra o muro de uma residência. Em seguida, os dois indivíduos, condutor e o foragido, apontaram armas de fogo contra a equipe policial, que respondeu a injusta agressão neutralizando as ameaças.

Após o acionamento do resgate médico, foi constatado o óbito dos dois indivíduos no local.

 

Fonte:CS/PF/Foz

 




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Foz Ao Vivo
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Copyright (c) 2025 - Foz Ao Vivo