noticias703 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Justiça e Segurança

PRF apreende mais de 3 toneladas de maconha em caminhão no Paraná

Droga estava escondida no compartimento de carga do caminhão; motorista foi preso

Publicada em 24/06/2025 às 11:09h | Foz ao Vivo 

Compartilhe nas redes sociais

PRF apreende mais de 3 toneladas de maconha em caminhão no Paraná
 (Foto: PRF)


Mais de 3,5 toneladas de maconha foram apreendidas na manhã de ontem segunda-feira (23) durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Militar (PM), na PR-585, em São Pedro do Iguaçu (PR).

Os policiais abordaram um caminhão durante fiscalização e, na vistoria, localizaram uma carga de maconha oculta no fundo do compartimento de carga. O motorista, de 38 anos, informou que havia carregado a droga em Diamante do Oeste (PR) e que a transportaria até Maringá (PR).

A droga totalizou 3.570 quilos, distribuídos no compartimento de carga da carreta. O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O preso, junto com a droga, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Toledo (PR).

Assista:

 

Fonte: CS/PRF/PR



OUTRAS NOTÍCIAS
Câmara de Foz
NOTA OFICIAL

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Foz Ao Vivo
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Copyright (c) 2025 - Foz Ao Vivo