noticias428 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Justiça e Segurança

Suspeitos fogem e abandonam 92 quilos de maconha na margem brasileira do Rio Paraná

Publicada em 24/10/2025 às 08:44h | Foz ao Vivo 

Compartilhe nas redes sociais

Suspeitos fogem e abandonam 92 quilos de maconha na margem brasileira do Rio Paraná
 (Foto: PF)


Em uma ação conjunta realizada no início da noite desta quinta-feira (23/10), por volta das 18h, equipes da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar (PM) apreenderam 92,4 quilos de maconha durante uma patrulha na área de fronteira, nas proximidades da Avenida Beira Rio, às margens do Rio Paraná.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram uma embarcação de origem paraguaia descarregando volumes na margem brasileira, que eram recebidos por indivíduos que aguardavam no local. Ao perceberem a aproximação das equipes policiais, os suspeitos fugiram para a mata, abandonando parte da carga.

Nas buscas realizadas pelas trilhas da região, as equipes localizaram cinco volumes contendo maconha tipo “capulho”. O entorpecente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu (DPF/Foz), onde foi realizado o procedimento de pesagem e perícia, totalizando 92,4 kg da droga.

Fonte: CS/PFFoz




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Foz Ao Vivo
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Copyright (c) 2025 - Foz Ao Vivo