noticias144 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Justiça e Segurança

Caminhão e barco carregados com cigarros são apreendidos no lago de Itaipu

Publicada em 23/01/2026 às 08:26h | Foz ao Vivo 

Compartilhe nas redes sociais

Caminhão e barco carregados com cigarros são apreendidos no lago de Itaipu
 (Foto: PF)


Uma equipe policial apreendeu, nesta quarta-feira (21/01), um caminhão e uma embarcação carregados com cigarros estrangeiros contrabandeados às margens do lago de Itaipu, na região de Santa Rosa do Ocoí, distrito do município de São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná.

rante ronda ostensiva na região de Santa Cruz do Ocoí, os policiais visualizaram a circulação de um caminhão em uma área próxima ao acesso de um porto clandestino. Diante da situação suspeita, a equipe realizou o acompanhamento do veículo até a área de transbordo, nas proximidades do lago.

No local, os policiais encontraram uma embarcação de aproximadamente sete metros de comprimento, carregada com cerca de 150 caixas de cigarros estrangeiros, oriundos do Paraguai. Ao perceberem a aproximação policial, os indivíduos que realizavam o carregamento, assim como o motorista do caminhão, fugiram do local.

O caminhão, a embarcação e as caixas de cigarros apreendidas foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu para a realização dos procedimentos administrativos cabíveis.

Fonte: CS/PF/Foz




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Foz Ao Vivo
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Copyright (c) 2026 - Foz Ao Vivo