noticias534 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Justiça e Segurança

Após fuga, PRF apreende mais de 400 quilos de maconha no Paraná

Carro utilizado era roubado; motorista foi preso

Publicada em 29/08/2023 às 17:11h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após fuga, PRF apreende mais de 400 quilos de maconha no Paraná  Compartilhar a noticia Após fuga, PRF apreende mais de 400 quilos de maconha no Paraná  Compartilhar a noticia Após fuga, PRF apreende mais de 400 quilos de maconha no Paraná

Link da Notícia:

Após fuga, PRF apreende mais de 400 quilos de maconha no Paraná
 (Foto: PRF)

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de terça (29) um carro carregado com 418 quilos de maconha em Goioerê (PR). O condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu pela BR-272. Em certo momento o motorista abandonou o veículo em movimento e tentou fugiu a pé, sendo detido em seguida pela equipe.

O carro utilizado pelo traficante portava placas clonadas. O veículo original foi furtado no Rio de Janeiro em 23/07/23.

O condutor, morador de Palotina (PR), afirmou ter carregado o veiculo em Toledo (PR), com destino a Campo Mourão (PR). Ele foi detido e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, desobediência, adulteração de veiculo e dirigir sem CNH gerando perigo de dano.

Assista:


Fonte: BDCom NOE-PR




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo