noticias886 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Justiça e Segurança

Presa passageira com cocaína escondida junto ao corpo no Aeroporto Internacional de Foz

A droga foi encontrada durante fiscalização de rotina e teria como destino a cidade de Guarulhos/SP.

Publicada em 31/08/2023 às 08:59h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presa passageira com cocaína escondida junto ao corpo no Aeroporto Internacional de Foz   Compartilhar a noticia Presa passageira com cocaína escondida junto ao corpo no Aeroporto Internacional de Foz   Compartilhar a noticia Presa passageira com cocaína escondida junto ao corpo no Aeroporto Internacional de Foz

Link da Notícia:

Presa passageira com cocaína escondida junto ao corpo no Aeroporto Internacional de Foz
 (Foto: PF)

Policiais federais prenderam, na tarde de ontem quarta-feira (30/08), uma passageira que transportava consigo volumes de cocaína presa ao corpo durante inspeção no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/PR.

Por volta das 12h, a passageira, de 30 anos e natural do Ceará, chegou no aeroporto e ao ingressar na área de inspeção do raio-x foi abordada pelos policiais que realizavam fiscalização de rotina. Na abordagem, a passageira apresentou bastante nervosismo, sendo então retirada para uma inspeção detalhada, onde foram encontrados volumes presos nas suas coxas. Ao retirá-los, foi constatado que os volumes encontrados continham um pó branco, tendo resultado positivo para cocaína, com peso total de aproximadamente 1.030g.

Com a constatação da droga, a passageira foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, onde foi lavrado sua prisão pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/WhatsApp)

Fonte: CS/PF/Foz

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo