noticias334 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Justiça e Segurança

PRF apreende, em fundo falso de carreta, 1 tonelada de maconha no Paraná

Droga saiu de Novo Mundo (MS) e seria entregue em Umuarama (PR); motorista, um goiano, foi preso

Publicada em 31/08/2023 às 18:11h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia PRF apreende, em fundo falso de carreta, 1 tonelada de maconha no Paraná  Compartilhar a noticia PRF apreende, em fundo falso de carreta, 1 tonelada de maconha no Paraná  Compartilhar a noticia PRF apreende, em fundo falso de carreta, 1 tonelada de maconha no Paraná

Link da Notícia:

PRF apreende, em fundo falso de carreta, 1 tonelada de maconha no Paraná
 (Foto: PRF)

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quinta-feira (31) em Iporã (PR), noroeste do estado do Paraná, 1 tonelada de maconha que seria entregue em Umuarama (PR).

A equipe PRF abordou um motorista de caminhão que saía da fronteira e localizou embaixo de uma carga de sucata de metal um fundo falso na carroceria. O caminhão estava com placas clonadas.

Ao acessarem o compartimento, os policiais localizaram uma tonelada da droga na forma de tabletes, pacotes de haxixe e skunk.

O condutor, de 29 anos e morador de Luziânia (GO), informou aos policiais que pegou o caminhão já carregado em Mundo Novo e levaria até a cidade de Umuarama.

Ele poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação para o tráfico.

Assista:

Com informações da BDCom PRF em Guaíra




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo