Meio Ambiente

Operação da Policia Ambiental resulta em apreensões de animais silvestres em Foz

Publicada em 04/04/2022 às 09:49h

por Foz Ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a notícia Operação da Policia Ambiental resulta em apreensões de animais  silvestres em Foz  Compartilhar a notícia Operação da Policia Ambiental resulta em apreensões de animais  silvestres em Foz  Compartilhar a notícia Operação da Policia Ambiental resulta em apreensões de animais  silvestres em Foz

Link da Notícia:

Operação da Policia Ambiental resulta em apreensões de animais  silvestres em Foz
 (Foto: PMPR)

Ontem (03), após denúncia anônima, policiais ambientais abordaram um indivíduo na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu, e encontraram na garupa da sua bicicleta um quati morto, uma gaiola com 1 (uma) ave silvestre (trinca-ferro) e redes de captura de pássaros. A equipe deslocou-se para a residência do infrator e localizou mais 03 (três) aves mantidas em cativeiro (01 coleirinho, 01 azulão e 01 pintassilgo). O autor foi multado e encaminhado para a lavratura do TCIP. Os pássaros foram soltos em seu habitat natural.

Resultados:

- 03 autos de infrações no valor total de R$ 2.500.

- 01 preso TCIP.

- 04 aves silvestres.

- 01 alçapão.

- 04 gaiolas.

- 02 redes de captura.

Fonte: BPAmb/ comunicação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2022 - Foz Ao Vivo
Converse conosco pelo Whatsapp!