noticias44 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Paraguai

Paraguai expressa solidariedade e apoio a Israel em meio a "ataque deplorável"

Publicada em 15/04/2024 às 08:50h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paraguai expressa solidariedade e apoio a Israel em meio a   Compartilhar a noticia Paraguai expressa solidariedade e apoio a Israel em meio a   Compartilhar a noticia Paraguai expressa solidariedade e apoio a Israel em meio a

Link da Notícia:

Paraguai expressa solidariedade e apoio a Israel em meio a
 (Foto: Presidência da República/PY)

 A República do Paraguai expressou sua solidariedade e apoio ao povo de Israel em meio ao deplorável ataque iniciado pela República Islâmica do Irã, que expõe a região e o mundo a uma escalada de conflito sem precedentes, segundo um relatório de declaração do Ministério das Relações Exteriores.

Na declaração, o Paraguai reconhece o direito legítimo de Israel à autodefesa e condena estes ataques à população civil, reafirmando o firme compromisso de combater o terrorismo em todas as suas formas.

"O Paraguai está empenhado em trabalhar com a comunidade internacional para evitar um agravamento da situação atual", diz o texto divulgado pelo Ministério das Relações Exteriores.

O Presidente da República, Santiago Peña, também manifestou apoio ao povo israelita e preocupação com a escalada de violência no Médio Oriente.

"Nestas horas difíceis, expressamos o nosso total apoio ao povo de Israel e estamos preocupados com o aumento da violência na região. Continuamos em contacto com as nossas embaixadas regionais para ajudar os nossos compatriotas”, disse ele através dos seus canais de comunicação social.

Fonte: IP




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo