Política

Presidente da Petrobras renuncia em meio a pressão política

Publicada em 20/06/2022 às 13:23h

por Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a notícia Presidente da Petrobras renuncia em meio a pressão política   Compartilhar a notícia Presidente da Petrobras renuncia em meio a pressão política   Compartilhar a notícia Presidente da Petrobras renuncia em meio a pressão política

Link da Notícia:

Presidente da Petrobras renuncia em meio a pressão política
 (Foto: ABr)

Leia a nota que empresa divulgou:

"A Petrobrás informa que o senhor José Mauro Coelho pediu demissão do cargo de presidente da empresa na manhã de hoje. A nomeação de um presidente interino será examinada pelo conselho de administração da Petrobrás a partir de agora. Fatos relevantes serão prontamente comunicados ao mercado."

A renúncia ocorreu, justamente, em um dos períodos mais críticos dos últimos anos devido aos aumentos no preço dos combustíveis.

Revoltados com o último aumento desproporcional da Petrobras, o presidente da República Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, não pouparam críticas a gestão de José Mauro Coelho.

Até uma "CPI da Petrobrás" já foi proposta por ambos.

Diante da pressão política e da revolta popular, José Coelho não teve escolha, nem alternativa.

Fonte: JC On Line.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2022 - Foz Ao Vivo
Converse conosco pelo Whatsapp!