noticias175 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Trânsito

Atenção motoristas: Trânsito temporariamente interditado na Rua Castelo Branco

Publicada em 17/04/2024 às 12:43h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atenção motoristas: Trânsito temporariamente interditado na Rua Castelo Branco  Compartilhar a noticia Atenção motoristas: Trânsito temporariamente interditado na Rua Castelo Branco  Compartilhar a noticia Atenção motoristas: Trânsito temporariamente interditado na Rua Castelo Branco

Link da Notícia:

Atenção motoristas: Trânsito temporariamente interditado na Rua Castelo Branco

A Secretaria Municipal de Obras (SMOB) dará início, nesta quarta-feira (17), aos serviços de recapeamento asfáltico na Rua Castelo Branco, no trecho entre a Avenida República Argentina até a Rua Bartolomeu de Gusmão. 

A previsão é que os trabalhos de remoção dos borrachudos e recapeamento da pista sigam até sexta-feira (19). Por essa razão, o trânsito permanecerá temporariamente interditado. A orientação é que os motoristas utilizem as vias paralelas para acesso aos bairros, a fim de garantir a segurança no trânsito e facilitar a execução das obras.

Fonte: PMFI




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo