noticias392 Seja bem vindo ao nosso site Foz Ao Vivo!

Turismo

Tomar banho de cachoeira/quedas, é fundamental para começar o novo e desafiando 2024.

Férias de verão e início de um Novo Ano pedem passeio na mata e banho de água nas Cataratas do Iguaçu

Publicada em 28/12/2023 às 09:41h

Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tomar banho de cachoeira/quedas, é fundamental para começar o novo e desafiando 2024.  Compartilhar a noticia Tomar banho de cachoeira/quedas, é fundamental para começar o novo e desafiando 2024.  Compartilhar a noticia Tomar banho de cachoeira/quedas, é fundamental para começar o novo e desafiando 2024.

Link da Notícia:

Tomar banho de cachoeira/quedas, é fundamental para começar o novo e desafiando 2024.
 (Foto: Macuco Safari)

O passeio do Macuco Safari oferece essa experiência, além de proporcionar a oportunidade de lavar a alma e sair carregado de boas energias.

A temporada de férias escolares, de trabalho e a chegada de um Novo Ano já começaram e estão aliadas ao sol que não se intimida e vem com tudo. No passeio do Macuco Safari, os visitantes podem passear nas sombras das árvores da Mata Atlântica, no conforto dos carrinhos elétricos e, para finalizar, tomar um banho nas eletrizantes quedas das Cataratas do Iguaçu, vivenciando uma das mais fabulosas experiências cem por cento naturais.

 

O passeio começa acompanhado por um guia trilíngue que fornece muitas informações e conhecimento sobre a fauna e flora do Parque Nacional do Iguaçu, conta fatos históricos e muitas histórias vivenciadas por pessoas ou pelos animais que habitam esse bioma da Mata Atlântica.

Depois de percorrer trilhas cuidadosamente preservadas, chega o momento de grande emoção: o passeio de barco que sobe o Rio Iguaçu até as grandes quedas das Cataratas do Iguaçu. Neste momento, o piloto já pergunta: Com ou sem emoção? A resposta vem em coro e começa o banho, sendo este o momento para deixar todas as energias negativas para trás e mentalizar coisas boas para o Novo Ano.

 

Deste passeio, o turista levará as lembranças e sentimentos de vivenciar uma grande emoção, que salta no peito, e essa experiência é única no mundo e está localizada em Foz do Iguaçu Destino do Mundo.

Mas também poderá levar muitas fotos e vídeos para contar essa experiência para amigos e familiares, que são feitas bem no momento do mergulho nas famosas quedas d´água da Majestosa Cataratas do Iguaçu, a Maravilha Natural do Mundo.

Desconto para moradores e lindeiros

Moradores de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu têm 50% de desconto para fazer o passeio de barco Macuco Safari. 

O Passe Comunidade foi regulamentado através da Portaria 504/2002 do Ministério do Meio Ambiente (MMA) garantindo benefício aos moradores das seguintes cidades: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema.

Meio ambiente - A empresa Macuco Safari trabalha oficialmente sob concessão do Governo Federal, através do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio, e está comprometida com a segurança de seus clientes, com a conservação ambiental e com a qualidade na prestação de serviços.

Devido aos cuidados e à preocupação com a conservação da Mata Atlântica, a empresa conquistou duas certificações: ISO 14001 (Meio Ambiente) e ISO 21101 (Segurança).

  Fonte: SILVANA CANAL MKT & CONSULTORIAS

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2024 - Foz Ao Vivo