Turismo

Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento no feriadão de Corpus Christi

Cerca de 20 mil visitantes são esperados nos quatro dias de feriado prolongado

Publicada em 13/06/2022 às 21:47h

por Foz ao Vivo


Compartilhe
Compartilhar a notícia Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento no feriadão de Corpus Christi  Compartilhar a notícia Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento no feriadão de Corpus Christi  Compartilhar a notícia Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento no feriadão de Corpus Christi

Link da Notícia:

Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento no feriadão de Corpus Christi
 (Foto: Helisul)

O Parque Nacional do Iguaçu ampliará o atendimento ao visitante no feriadão de Corpus Christi, de sexta-feira a domingo (16 a 19 de junho), das 8h às 16h, com reforço de equipes, tendo o objetivo de atender bem todos que visitarem a unidade de conservação. 

Os visitantes do parque neste feriado poderão ter boas surpresas pelo caminho do passeio. A vazão acima da média é um dos principais diferenciais deste período. Além da temperatura mais amena, que é excelente para caminhada nas trilhas, com a garantia de belos registros da experiência. 

Para quem estiver procurando os dias mais tranquilos, a recomendação é quinta-feira, sexta-feira ou domingo à tarde. A unidade de conservação está preparada para receber os visitantes nos quatro dias de visitação especial. 

Para visitar o Parque Nacional do Iguaçu é necessário comprar o ingresso com antecedência, agendando dia e horário para a visita, tudo de forma on-line no site oficial da Cataratas S.A. (www.cataratasdoiguacu.com.br). Os ingressos são limitados por hora.

Cataratas de barco – O visitante que quiser lavar a alma intensamente pode banhar-se no passeio de barco do Macuco Safari. Navegue pelas águas do Rio Iguaçu e fique pertinho da Maravilha Mundial da Natureza. www.macucosafari.com.br

Cataratas de helicóptero – No passeio de helicóptero da Helisul é possível sobrevoar o mar verde do Parque Nacional do Iguaçu e ter a paisagem aérea das Cataratas do Iguaçu. Há opções de passeios também sobrevoando atrativos como o Marco das 3 Fronteiras e a Itaipu Binacional. www.passeiodehelicoptero.com.br

Cataratas pelo paladar – Antes ou depois do passeio, o visitante pode almoçar no restaurante das Cataratas do Iguaçu, o Porto Canoas, localizado no coração dessa Maravilha Mundial da Natureza. O restaurante tem o melhor da comida brasileira. 

Fonte: Assessoria




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99946-0698

Copyright (c) 2022 - Foz Ao Vivo
Converse conosco pelo Whatsapp!